Tópico original:

Tablet descolando a tela

(Tópico criado em: 10-03-2022 05:44 PM)
1426 Exibições
LSPalm
Active Level 1
Opções
Informática
Meu tablet com 2 anos de uso descolou a tela.

image

Tomei um susto. Estava deitada na cama vendo um vídeo no youtube e simplesmente ela despencou na minha cara!!! Como pode um erro bizarro desse? A tela descolar??? Meu tablet sempre viveu na capinha, não tem 1 arranhado sequer!!! 

image

Como assim??? Independente de garantia, isso NÃO PODE ACONTECER!!!!!! 
121 Comentários
Members_T7QSJOB
Beginner Level 2
Informática

IMG_20220911_113617729.jpg

IMG_20220911_113606208.jpg

Aconteceu comigo há um dia. Falei com o pessoal da Samsung e trouxe para autorizada. O meu nunca pegou pancada, não tem arranhão ou sequer umidade. Do nada descolou na minha cara...estava deitada assistindo vídeo nele. O meu descolou a tela e continua funcionando perfeitamente, o problema é a tela. No lugar da cola ficou uma goma branca estranha...Mesmo fora da garantia irei lutar pelo meu direito...como pode um tablet bem cuidado descolar a tela com dois anos? Se for assim a Samsung coloque prazo de validade....

Angel_Ara_
Beginner Level 3
Informática

Alguém conseguiu resolver o problema sem precisar pagar um absurdo? O meu está assim a bastante tempo, tenho ele a 2 anos. A tela está solta, porém funcionando normalmente. Gostaria de uma solução. (modelo SM-T515).

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Angel_Ara_. Recomendamos que envie o Tablet para uma avaliação, em uma das nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

0 Kudos
Rosacalheiros
Beginner Level 2
Informática
Pra que? Só dizem que tem que pagar 1000 pra arrumar, porém é defeito de fabricação
MariFleitas
Beginner Level 2
Informática
E após a avaliação qual o procedimento????
renataoliveira
Beginner Level 5
Informática
Nossa Impressionada Aconteceu o mesmo com o meu O Tab A10 estava no suporte, sem usar naquela hora, descolou e caiu no meio da noite, quebrou toda a tela O conserto ficou avaliado em mais de 1000,00 Comprei tem menos de 2 anos e muito cuidadosa pois é onde faço meus estudos.. ou fazia..
Marcinha73
Beginner Level 5
Informática
Meu tablet samsung SM- 1515 soltou a tela, descolou e parou de funcionar enquanto eu assistia a novela. Aconteceu dia 06/10/ 22 com dois anos de uso e muito bem cuidado com película e case.
Estou até agora triste sem acreditar que estou sem meu tablet querido e companheiro das horas mais difíceis. E agora Samsung?
Não é possível que isso não seja resolvido pela Samsung, pois há muitos relatos da mesma ocorrência. 20221007_104713_1000001155_1665150454.jpg20221007_104609_1000001151_1665150372.jpg20221007_104558_1000001150_1665150364.jpg
Members_OzEiOIQ
Beginner Level 2
Informática

Eu tenho um tab A que tem 1 ano e meio de uso nunca caiu e nem foi pro concerto, gelei quando o meu descolou uma parte, eu tinha tirado a capa pra poder jogar, por sorte foi só um lado eu coloquei fita pra segurar a tela e botei de volta na capa 

nierbe
Beginner Level 2
Informática
Gente, é um absurdo. Após poucos meses de uso, meu tablet comprado c recurso de auxílio da universidade descolou a tela enquanto eu assistia uma série. Um absurdo, pois meus trabalhos da faculdade e meus conteúdos ficaram nele. Querem cobrar um valor mínimo de R$ 800,00 reais para consertar, porém, não tenho esse dinheiro. Achei o absurdo. Isso é vício oculto.
Beija_Flor
Beginner Level 3
Informática

O meu tablet SMT510 aconteceu a mesma coisa ontem. Estava assistindo deitado e manusear a tela caiu pra frente do nada. Sorte que segurei e coloquei de volta no lugar. Parece que tem muita gente com esse mesmo problema com os aparelhos da Samsung. Eu **bleep** numa cidade pequena que não tem assistência técnica. E agora? Compramos produtos da Samsung confiando na qualidade superior de seus produtos. E olha só onde estamos, isso nunca aconteceu comigo usando produtos de outras marcas. Tenho todo cuidado e zelo, só uso com a capa protetora, guardo dentro da caixa, não tem um risco sequer nele. Nunca derrubei ou bati ele. E pra quê? Pra ver a tela desabar do nada! Convenhamos Samsung, precisamos de ajuda com nossos aparelhos. Porque depois que perde a confiança, aí já viu né!? O que fazer Samsung? São muitos casos acontecendo, esse será o padrão agora? Telas caindo, baterias estufando, explodindo. Precisamos de ajuda, nós seus consumidores. Por favor, nos dê um retorno.