- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-10-2022 12:06 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-12-2022 09:47 AM - editado 09-12-2022 09:49 AM
Informática
Aconteceu comigo há um dia. Falei com o pessoal da Samsung e trouxe para autorizada. O meu nunca pegou pancada, não tem arranhão ou sequer umidade. Do nada descolou na minha cara...estava deitada assistindo vídeo nele. O meu descolou a tela e continua funcionando perfeitamente, o problema é a tela. No lugar da cola ficou uma goma branca estranha...Mesmo fora da garantia irei lutar pelo meu direito...como pode um tablet bem cuidado descolar a tela com dois anos? Se for assim a Samsung coloque prazo de validade....
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2022 03:43 PM
InformáticaAlguém conseguiu resolver o problema sem precisar pagar um absurdo? O meu está assim a bastante tempo, tenho ele a 2 anos. A tela está solta, porém funcionando normalmente. Gostaria de uma solução. (modelo SM-T515).
- Marcas:
- Tablet SM - T515

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2022 04:17 PM
InformáticaOlá, Angel_Ara_. Recomendamos que envie o Tablet para uma avaliação, em uma das nossas autorizadas.
https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-21-2023 06:37 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2023 08:24 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2022 05:44 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2022 01:20 PM
InformáticaEstou até agora triste sem acreditar que estou sem meu tablet querido e companheiro das horas mais difíceis. E agora Samsung?
Não é possível que isso não seja resolvido pela Samsung, pois há muitos relatos da mesma ocorrência.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2022 05:36 PM
InformáticaEu tenho um tab A que tem 1 ano e meio de uso nunca caiu e nem foi pro concerto, gelei quando o meu descolou uma parte, eu tinha tirado a capa pra poder jogar, por sorte foi só um lado eu coloquei fita pra segurar a tela e botei de volta na capa
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2022 12:16 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2022 03:08 PM
InformáticaO meu tablet SMT510 aconteceu a mesma coisa ontem. Estava assistindo deitado e manusear a tela caiu pra frente do nada. Sorte que segurei e coloquei de volta no lugar. Parece que tem muita gente com esse mesmo problema com os aparelhos da Samsung. Eu **bleep** numa cidade pequena que não tem assistência técnica. E agora? Compramos produtos da Samsung confiando na qualidade superior de seus produtos. E olha só onde estamos, isso nunca aconteceu comigo usando produtos de outras marcas. Tenho todo cuidado e zelo, só uso com a capa protetora, guardo dentro da caixa, não tem um risco sequer nele. Nunca derrubei ou bati ele. E pra quê? Pra ver a tela desabar do nada! Convenhamos Samsung, precisamos de ajuda com nossos aparelhos. Porque depois que perde a confiança, aí já viu né!? O que fazer Samsung? São muitos casos acontecendo, esse será o padrão agora? Telas caindo, baterias estufando, explodindo. Precisamos de ajuda, nós seus consumidores. Por favor, nos dê um retorno.