Tópico original:

Tablet descolando a tela

(Tópico criado em: 03-10-2022 12:06 AM)
18569 Exibições
LSPalm
Active Level 1
Opções
Informática
Meu tablet com 2 anos de uso descolou a tela.

image

Tomei um susto. Estava deitada na cama vendo um vídeo no youtube e simplesmente ela despencou na minha cara!!! Como pode um erro bizarro desse? A tela descolar??? Meu tablet sempre viveu na capinha, não tem 1 arranhado sequer!!! 

image

Como assim??? Independente de garantia, isso NÃO PODE ACONTECER!!!!!! 
121 Comentários
Nicoolahsz
Active Level 9
Informática
Ele já foi arrumado alguma vez? Porque é bem estranho isso acontecer...
0 Kudos
LSPalm
Active Level 1
Informática
Nunca, nunquinha. Ele nunca deu problema. Simplesmente a tela desabou. Inclusive o áudio continuou, mas a tela apagou. Acho que deve ter soltado alguma ligação interna🤦🏻
Nicoolahsz
Active Level 9
Informática
Puts, então só levando em uma assistência técnica mesmo, acho difícil que a Samsung faça algo.
0 Kudos
Rabeloaline
Active Level 1
Informática

Fez! De mim mesmo cobrou 45,00 só pra olhar o tablet e é claro que ainda n levei lá. 

0 Kudos
Tany2
Beginner Level 2
Informática

Olá , então vc conseguiu verificar como ficou seu tablet.

Estou com o mesmo problema, só que ao fechar ele não ligou mais também. 

Mlcr9810
Beginner Level 4
Informática

O meu tablet também fez isso

suziK
Beginner Level 2
Informática

O meu também, a tela soltou, o touch-screen estava sem resposta. Eu "prendi" com fita assim bordas até levar no conserto. Está funcionando por enquanto.  Em pensar na autorizada  aqui de Vitória, dá um desânimo,  pois a experiência é ruim.

izzygfac
Beginner Level 3
Informática

vc conseguiu resolver? tb sou de vitória e to procurando assistencia... mesma coisa, tela descolou DO NADA! 

0 Kudos
Rabeloaline
Active Level 1
Informática

Aconteceu comigo. Basta dar um geral na internet e ve que nao é incomum na verdade é bem comum. Por isso queria o da maçã 🍎 

0 Kudos