Tópico original:

Tablet descolando a tela

(Tópico criado em: 03-10-2022 12:06 AM)
18563 Exibições
LSPalm
Active Level 1
Opções
Informática
Meu tablet com 2 anos de uso descolou a tela.

image

Tomei um susto. Estava deitada na cama vendo um vídeo no youtube e simplesmente ela despencou na minha cara!!! Como pode um erro bizarro desse? A tela descolar??? Meu tablet sempre viveu na capinha, não tem 1 arranhado sequer!!! 

image

Como assim??? Independente de garantia, isso NÃO PODE ACONTECER!!!!!! 
121 Comentários
LSPalm
Active Level 1
Informática
Capaz msmo. Mas é bom que as pessoas saibam. Não é um investimento que se faz pensando em tão curto prazo de funcionamento. Preferiria gastar mais, numa marca melhor, sabendo que teria mais anos de uso. Como pode? Um bolo de noiva na geladeira durar mais do que um tablet da Samsung? Para tudo...
A propósito, já vi outras 2 pessoas aqui nesse SMembers reclamando da mesma coisa. Decepção. 😒😒
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, LSPalm. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não desejamos esse tipo de experiência negativa. Orientamos que faça contato com uma das nossas autorizadas, para que seja avaliado por um dos nossos técnicos. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
MariFleitas
Beginner Level 2
Informática
Isso também aconteceu comigo, nunca derrubei, sempre na capa e sempre em cima da mesa, nem em bolsa fica e ontem quando estava estudando a tela descolou, levei um susto pensando que eu estava dormindo mas não a tela descolada com quase um centímetro de abertura da capa com a frente do Tablet o que fazer????
Rabeloaline
Active Level 1
Informática

Resposta 45 reais só para olhar. Perguntam se caiu: Nao nao caiu

teve algum impacto: nao ele só anda na bolsinha dele

nunca mais falaram comigo. Assistência técnica em Brasília eu NAO RECOMENDO 

0 Kudos
accris
Active Level 1
Informática
Nossa ..muito fácil falar.
A autorizada cobra o preço de um novo pelo conserto.
0 Kudos
AntonioSergio
Active Level 1
Informática
Aconteceu o mesmo comigo. Tab s5e
enissilva
Beginner Level 4
Informática

Estou com o mesmo problema.comprei em março de 2020. A tela está com uma cola branca do lado.

Rabeloaline
Active Level 1
Informática

Sim! Igual aconteceu comigo. Cola branca saindo e do nd caiu 

kkbem
Active Level 1
Informática
Exatamente assim que aconteceu com o meu
sol1972
Beginner Level 4
Informática
O meu tbem apareceu uma cola e achei estranho, e hoje ele simplesmente caiu a tela e apagou.