Tópico original:

Teclado do Galaxy Book Incompatível com a função multicontrole

(Tópico criado em: 07-18-2023 10:45 PM)
596 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Informática
Utilizo e inclusive estou utilizando a função multicontrole para digitar do teclado e usar o mouse do meu notebook samsung direto no meu smartphone Galaxy.

Porém, infelizmente téclas importantes que são acionadas pelo botão "Alt Gr" como por exemplo a de interrogação "?" e barra "/" não são reconhecidas quando digito de meu teclado samsung. Ou seja, não consigo digitar esses símbolos importantes no multicontrole.

È um tremendo inconveniente, mas alguem aqui conseguiu resolver isso?

image

13 Comentários
Informática
comigo acontece isso, acho muito chato, mas pelo fato de eu ter um teclado multi device não incomoda tanto, porém deveria ter alguma solução pra esse problema
Anonymous
Não aplicável
Informática
Já fucei aqui tudo as configurações e nada :(
0 Kudos
geraldofilhojp
Active Level 5
Informática
Não seria porque o seu teclado está configurado como ABNT quando ele deveria estar como ABNT2?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Estou com ele ABNT2.
0 Kudos
geraldofilhojp
Active Level 5
Informática
Pior foi comigo que eu comprei o Galaxy Book S e o Tab S8 achando que o Book S tinha a função multicontrole e não tem 😔
Anonymous
Não aplicável
Informática
Será que não tem mesmo? Até o samsung book tem
0 Kudos
geraldofilhojp
Active Level 5
Informática
Tem não. Já tentei de todas as formas
0 Kudos
LiLiceS23U
Active Level 7
Informática
O meu é um Samsung book e tem o multicontrole. Mas ele não conecta por nada no s23U...
Busquei informação em todo canto. Mas não conecta. Ele enxerga. Mas não conecta... triste. 😪
0 Kudos
geraldofilhojp
Active Level 5
Informática

Isso é verdade. Quando você usa o multicontrole (e agora uso no Galaxy Book3 360), tanto no Tab S8, quanto no S22 Ultra o teclado fica com outra configuração.

Passei inclusive na Assistência técnica da Samsung aqui na cidade e eles não sabiam nem do problema e nem como resolvê-lo.