Tópico original:

Tela trincada galaxy book 4 pro

(Tópico criado em: 03-23-2025 09:37 AM)
62 Exibições
CarlosHenrique2018
Beginner Level 3
Opções
Informática
Olá, boa noite!
Recentemente adquirir um galaxy book 4 pro e exatamente ontem completou um mês que estou com ele. E hoje pela manhã quando fui abrir ele para trabalhar simplesmente a tela estava trincada.

Alguém sabe me informar como faço para proceder com a garantia?
Já vi em vários meios de comunicação que a Samsung não cobre esse tipo garantia. Alguém consegue me dar uma resposta ou tem conhecimento como proceder?

Desde já agradeço pela atenção.
7 Comentários
luuhquinhax
Active Level 7
Informática
Uma tela não trinca do nada ou caiu, bateu algo nela ou algo com impacto ou aperto o danificou, se levar na autorizada eles vão usar um aparelho que vai mostrar aonde foi pressionado ou danificado
CarlosHenrique2018
Beginner Level 3
Informática
Não foi mal uso da minha parte, até pq sou extremamente cuidadoso. Vi vários relatos sobre o msm problema creio que é algo crônico. Isso ja vem acontecendo de gerações passadas e a Samsung até agr não solucionou o problema.
Se eu fosse o único com esse problema até poderia ser considerado mal uso da minha parte até porque seria um caso isolado, mais não é.
É um caso recorrente com diversas pessoas mundo a fora.
zeren
Active Level 4
Informática
Não feche ele quente
VitorMaromba
Active Level 1
Informática
Leva na autorizada, explica e aciona a garantia. Esse eh o primeiro passo.
AlejandroP87
Beginner Level 2
Informática
Bom dia Carlos. Ontem aconteceu com o meu notebook galaxy book4 pro. Ele sempre fica na minha mesa e, ao iniciar uma reunião, a tela trincou na minha frente. Li que a Samsung não se responsabiliza por esse tipo de dano. Você levou seu notebook à autorizada?
CarlosHenrique2018
Beginner Level 3
Informática
Olá, boa tarde.
Desculpe a demora para responder. Primeiro, entrei em contato com o suporte da Samsung, mas não consegui nenhuma solução. Depois, fui até uma autorizada, mas como sempre, a resposta foi a mesma: a garantia não cobre esse tipo de dano, pois consideram como mau uso.
É inacreditável o que a Samsung tem feito com os clientes.
E o pior: para fazer a substituição da tela, me cobraram R$2.800 um absurdo!
0 Kudos
rhmagalhaes
Beginner Level 3
Informática
Eu ia pegar um Galaxybook e desisti justamente por conta do número bizarro de casos com tela trincada em todos as linhas. Boa sorte na tentativa
0 Kudos