Tópico original:

Telas trincando - Galaxy Books 360 e ultra

(Tópico criado em: 12-10-2023 11:55 PM)
906 Exibições
ConsumidorSagaz
Active Level 5
Opções
Informática

Pessoal, estamos organizando um grup0 de apoio para compradores que tiveram seu book trincando a tela sem motivo logo nas primeiras semanas de uso.

Um dos amigos comprou um book 3 ultra de 19 mil reais e trincou na segunda semana de uso, o notebook estava parado na mesa na hora.

Aparentemente é mais comum nos book 360. Já estamos em 12 pessoas. Precisamos nos organizar em grup0 para provar que não são casos ISOLADOS de MAU USO, como a Samsung tem alegado para negar os reparos.

Meu Deus, gente... Como eles fazem isso? Deixar a gente perder 8 mil, 10 mil reais assim, em poucas semanas e não estão nem aí para os consumidores. Existem vários relatos no reclame aqui, nas avaliações das lojas tipo amazon e americanas, e até em fóruns gringos várias reclamações IGUAIS. Vamos nos unir e tentar uma negociação direta com a Samsung, e não resolver vamos entrar com uma ação coletiva pedindo os consertos e indenizações pelo ESTRESSE!

Poxa, gente... Minha casa é TODA SAMSUNG, desde o ar condicionado ao aspirador, à lava e seca e os aparelhos de uso pessoal, notebook, buds pro 2 e s23 ultra. Os produtos são excelentes e eu sou fã, mas esse pós venda é deplorável! Não pode ficar por isso mesmo.

17 Comentários
André_Dzia
Active Level 1
Informática
Olá pessoal, também gostaria de participar... Meu Book 2 360 teve a tela trincada no canto superior esquerdo. A princípio achava que poderia ser mal uso meu, apesar de tomar cuidado e sempre transportá-lo em um case. Agora, após ler inúmeros relatos exatamente iguais, me questiono...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, André. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
MariDavid
Beginner Level 4
Informática
Olá. Bom dia!
Assisti um vídeo no YouTube falando sobre ações de juizado de pequenas causas,não precisa de advogado.A samsung está sendo obrigada a ressarcir vários consumidores devido a produtos de má qualidade,geralmente com vício oculto.Acredito que seja a única maneira de conseguirmos o prejuízo de volta.Fica a dica.Eu mesma vou começar.
oliketys
Active Level 2
Informática
Obrigada ! Vou fazer isso .
0 Kudos
Members_uW6wfKY
Active Level 1
Informática

Procurem por "galaxy book cracked screen" e verão que este problema persiste mesmo nos Galaxy Book 4. Esses notes com tela de amoled da Samsung quebram do nada e a samsung não assume o vício oculto.

O meu book3 360 quebrou com menos de 9 meses de uso e a samsung disse que foi "mau uso" e que a garantia não cobria. Me cobraram metade do valor de um novo (R$2600,00) para substituir a tela, informando que eu teria 90 dias de garantia (fake). Perguntei o que aconteceria se a tela trincasse novamente, dada a falha de projeto do produto e a resposta foi que a garantia não cobriria. 

Com tantos relatos de tela trincada, parece que temos bons indícios que há algum problema com o projeto deste notebook. O detalhe é que sou professor de computação e tenho notebook há anos. Sempre tomo todos os cuidados, incluindo só abrir pelo meio (cuidado que nem a atendente da loja da Samsung teve). 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_u4YrDCZ
Beginner Level 2
Informática

Meu book3 Ultra também trincou. Parado em cima da mesa. Porta USB e falante direito também pararam. Levei na assistência, mas como a tela está trincada avisaram que não tem mais garantia. Iniciei processo no Procon, se não resolver vou pra justiça comum. Como faço para participar do grupo?

0 Kudos
Orlandelli
Beginner Level 2
Informática
tenho interesse tbm
0 Kudos