Tópico original:

Travamento Galaxy book 4

(Tópico criado em: 06-20-2024 09:26 PM)
1880 Exibições
DiasdeTech
Active Level 2
Opções
Informática
Galera mais alguém com problema no galaxy book 4 edição padrão de 16gb com 512gb de ssd e com iris xe com o mesmo problema ? Simplesmente quando o PC volta depois de ficar em stand by ele simplesmente *** já presenciei 2 vezes esse mesmo bugg , não era pra acontecer com esse notebook top de linha recém lançado...
Completamente decepcionado com a experiência de 1 semana com esse notebook e obviamente farei um review falando minhas opiniões nada boas sobre ele . 

image

18 Comentários
Bruno_Rodrigues
Active Level 8
Informática
Hahahaha... Foi com certeza uma ótima decisão.
Prea
Expert Level 5
Informática
E a tela dele não teve nenhum problema ?
gerebel
Expert Level 5
Informática
Até agora não.
Prea
Expert Level 5
Informática
É que o book3 360 muitos relatos de trinca, mas deve ser pela questão da S Pen.
gerebel
Expert Level 5
Informática
Mas o 360 não tem o mesmo corpo do Ultra, ele é flexível, parece tão protótipo quanto um ZFlip e Fold, o meu é o Ultra.
WillySchafer
Beginner Level 2
Informática

Não compra notebook da Samsung. Comprei esse Ultra e estou passando raiva. *** demais, desliga sozinho... enfim, só decepção.  

0 Kudos
Prea
Expert Level 5
Informática
Triste esse problema, espero que resolva.
CAV
Expert Level 1
Informática

Eu tive um transtorno parecido com o meu Galaxy Book2 no começo:

https://r1.community.samsung.com/t5/inform%C3%A1tica/galaxy-book2-em-bootloop/m-p/22635179

Eu recomendo fortemente você baixar a imagem de instalação do Windows 11 no site da Microsoft, e fazer um upgrade removendo todos os arquivos, e depois só instalar na loja o Samsung Settings, Samsung Update (caso ficou faltando algum driver importante pelo Windows Update, do contrário, não instala) e algum outro app Samsung que você utilize.

Dá a impressão de que a Samsung estraga o Windows 11 que vem de fábrica.

giokosvia
Active Level 4
Informática
tô com um problema parecido e tvm só tenho uma semana com o aparelho