Tópico original:

TROCA DE CARCAÇA

(Tópico criado em: 01-13-2021 11:50 PM)
11707 Exibições
marcellofms
Beginner Level 2
Opções
Informática

Comprei a pouco tempo um Samsung Book E30 para estudos.

Fiz uma viagem recentemente e deixei minha sobrinha usá-lo para assistir séries.

Acontece que ao fazer a limpeza semanal dele, percebi que há alguns riscos na parte inferior da carcaça e na base inferior da tampa, muito provavelmente feita pelos botões dos shorts já que ele ficou no colo enquanto ela estava deitada. Há também alguns pequenos pontos ao lado do teclado, como se algo tivesse raspado, creio que foram feitos pelos anéis dos dedos.

Estou muito chateado, pois o notebook é novinho e eu tenho muito zelo com as minhas coisas.

Será que as assistências autorizadas da Samsung, conseguem solicitar uma nova carcaça para substituição? Sabem se a Samsung faz a venda para eles?

15 Comentários
Informática
Se você solicitar, vai sim, mas os custo é por sua conta.
Encontre uma autorizada mais próximo de você através do link a seguir https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Ou entre em contato com o suporte, através do chat online https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
ewanueel
Active Level 1
Informática
tenho um problema parecido porém foi interno, a parte do plástico da carcaça onde seguram os parafusos de prendem o mecanismo que levanta o notebook quebrou, com isso a tampa de baixo fica descolando o tempo todo quando eu abro e fecho o notebook, vou ver se consigo solicitar uma carcaça nova
Thaisdutra
Beginner Level 3
Informática

Você conseguiu? Aconteceu o mesmo com o meu notebook não sei oque fazer 

0 Kudos
Marleo1
Beginner Level 3
Informática

Estou com exatamente esse problema, você conseguiu resolver?

0 Kudos
azzeronn
Beginner Level 2
Informática
Também com mesmo problema, quebrou nos dois lados, dobradiças muito rígidas.
0 Kudos
HenioLucena
Beginner Level 4
Informática
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver??
0 Kudos
Samsung_9sAKGmx
Beginner Level 2
Informática

Aconteceu algo parecido com o meu samsung book, eu colocoquei o carregador dele junto dentro da case, acredito que isso tenha causado uns arranhões na parte externa da carcaça, quero ver se tem como trocar também pq ele é novo

0 Kudos
Edivanny
Beginner Level 2
Informática
Oi gente. Estou precisando da carcaça da base superior do notebook E30, touchpad. Ele caiu e quebrou nos 2 cantos.
0 Kudos
Members_goyD7zr
Beginner Level 2
Informática

Parece que esse é um  problema recorrente, não?

O meu começou a trincar devagar, mas chegou a um ponto absurdo.

A fábrica deveria fazer um recall, mas, ao invés disso, quer me cobrar R$500,00 + R$ 40,00 de avaliação. Isso, se não arrumarem  mais problemas.

Acho um absurdo e nunca mais comprarei um notebook da Samsung. Foi o pior que já tive.

0 Kudos