Tópico original:

Wifi não aparece

(Tópico criado em: 04-23-2025 10:53 PM)
1823 Exibições
brunovl
Active Level 6
Opções
Informática
Oi gente, alguém pode me ajudar com meu Galaxy Book 2 ? o wifi não está aparecendo.
Já tentei reiniciar, desligar e ligar mas não volta. Isso aconteceu depois de uma atualização da BIOS

image

8 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Informática
Tem que verificar se o drive de rede está funcionando corretamente no Windows. Não atualize a UEFI constantemente para evitar problemas de compatibilidade. Não se preocupe com isto! Porém, mantenha sempre o Windows atualizado na versão mais recente.
0 Kudos
brunovl
Active Level 6
Informática
ele ta com esse simbolo "⚠️", ja desativei e ativei, mas continua
0 Kudos
Yuri2010
Active Level 1
Informática
AMIGO, vc resolveu isso? Estou com o mesmo problema
0 Kudos
brunovl
Active Level 6
Informática
oi Yuri, nada ainda irmão, já tentei de tudo, segui todos tutoriais possíveis e não voltou. Só me resta comprar um adaptador de wifi pra testar
0 Kudos
Yuri2010
Active Level 1
Informática
Vou apelar pra isso tmb, pq deve ser algum problema com a placa wireless
0 Kudos
brunovl
Active Level 6
Informática
deve ser isso mesmo, irmão, se tu comprar me avisa se funcionar pfvr?
0 Kudos
Yuri2010
Active Level 1
Informática
Fiz isso e funcionou bem,
Comprei 45 por um com antena, mas custa uns 30 conto uma versão só com usb na Internet.

Provavelmente é a bios ou hardware VqLmEukjWL.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

brunovl! entendo que você está enfrentando dificuldades com o Wi-Fi no seu Galaxy Book 2. Aqui estão algumas soluções que podem ajudar a resolver o problema:

1. Verifique a disponibilidade do Wi-Fi 6E: A disponibilidade do Wi-Fi 6E pode variar dependendo da versão do sistema operacional, país, localização, condições da rede e outros fatores. Certifique-se de que seu roteador também é compatível com Wi-Fi 6E.

2. Reinicie o roteador e o Galaxy Book 2: Embora você já tenha tentado reiniciar, tente desligar completamente o roteador e o Galaxy Book 2 da tomada por alguns minutos. Depois, ligue-os novamente. Às vezes, um simples reset resolve problemas de conexão.

3. Verifique as configurações de rede do Galaxy Book 2: Certifique-se de que o Wi-Fi esteja ativado nas configurações do seu Galaxy Book 2 e que ele esteja procurando por redes disponíveis. Verifique também se o perfil de rede do seu roteador está configurado corretamente.

4. Atualize os drivers de rede: Drivers desatualizados podem causar problemas de conectividade. Verifique se há atualizações disponíveis para os drivers de rede do seu Galaxy Book 2 no site da Samsung ou através do Gerenciador de Dispositivos do Windows.

5. Verifique se há interferência de outros dispositivos: Dispositivos eletrônicos próximos podem interferir no sinal Wi-Fi. Experimente mover o Galaxy Book 2 para um local com menos interferência.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: Canais Digitais ou se preferir você pode encontrar uma assistência técnica através do seguinte link: Assistência Técnica.

0 Kudos