Tópico original:

Como descobrir o nível de água da máquina

(Tópico criado em: 06-20-2024 03:21 PM)
1604 Exibições
NandaPanno
Active Level 1
Opções
Lavadoras e Secadoras
Pessoal, boa tarde!

Estou com dificuldades de saber se o nível de água da lava e seca está correto. Vi que o ícone de um balde é o enxágue e não o nível de água na máquina. Ela própria verifica o nível de água? 
10 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Boa tarde, eu tenho uma lava e seca mas é de outra marca, normalmente elas possuem um sensor no tambor para regular.
NandaPanno
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Menina, coloquei minha roupa branca pra lavar e vi que ficou dura e suja... pensei... esse trem não tem água não? Kkkkk...
Lƴ
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
🫣🤭 é sempre bom ver a função se está certa, tem uma que é usada só para roupas que foram usadas uma vez mas não sujas aí é uma lavadinha rápida, numa dessa a função estava errada, eu leio todo o manual e faço testes 😅
NandaPanno
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Baixei o manual e li as funções. Só smart things consegui fazer corretamente e vi que a roupa ficou molhada.🤣 Muito melhor... nele eu coloquei as roupas que estou lavando o tipo de tecido e a cor. O app orientou outro tipo de lavagem, que eu acredito quw seja melhor do que a outra vez. Vamos ver o resultado daqui a pouco
Lƴ
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Simm, sempre é bom, não nego que as vezes uso outras funções para outros tipos, mas é só ir testando até ver qual se encaixa melhor 🤗
NandaPanno
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Obrigada pela ajuda
Lƴ
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
De nada 🤗
regginac
Active Level 9
Lavadoras e Secadoras
Ela calcula o nível de água de acordo com o peso e com o programa.
Bom verificar nos primeiros usos se a água está caindo corretamente no tambor.
Vale observar as primeiras lavagens.
Quanto a limpeza das roupas, verificar o programa que está sendo usado e de preferência usar o sistema eco bubble.
Lourival76
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Nessas horas eu corro logo pro YouTube...hahaha