Tópico original:

Conhecendo um pouco mais = D

(Tópico criado em: 10-03-2019 09:49 AM)
7710 Exibições
SamuelSantiago
Active Level 8
Opções
Lavadoras e Secadoras

Tem uma Lave&Seca ou uma Secadora, olha estes erros, é bom que saiba mais sobre eles, e sobressaia sobre eles também = D

 

Erro 4E / E1 / 4Ed / 4C / 4C2 - Esse erro apresenta quando há um problema no fornecimento de água, por isso precisamos verificar alguns procedimentos acompanhados no manual de usuário.

 
Erro UE / DC / UB - Esse erro indica que a lavadora está desequilibrada, que pode causar trepidação em excesso, o que pode danificar a lavadora.
 
Erro UC / 2E / E3 / 9E / 9E1 / 9E2 / 9C / 9C1 - Esse erro indica que a energia fornecida para a lavadora não é suficiente ou está incorreta.
 
Erro 5E / 5C - Esse erro é apresentado quando existe algum problema com a saída de água na hora da drenagem, mangueira de drenagem obstruída ou manutenção de limpeza.
 
Erro Hot - Geralmente essa informação aparece no visor do produto quando está muito quente, não sendo seguro abrir a máquina, é apenas um aviso e não um erro de funcionamento.
 
Erro He2 / FE / HE / HR / HC - Esse erro apresenta no produto principalmente antes do processo de secagem, indicando que não será possível realizar a secagem devido a um problema na resistência. A lavadora funciona normalmente em temperaturas baixas, mas não irá funcionar com água quente ou na secagem.
 
Erro SUD / OE / OC - Esse erro apresenta no produto quando há algum problema de transbordamento, manutenção de limpeza, gaveta de sabão entupida ou obstruída. Neste caso devemos orientar o cliente de realizar a manutenção do produto, solicite que o cliente realize a limpeza da gaveta de sabão. 
 
Erro dS / dE / dC - Esse erro apresenta quando o cliente não fechou a porta corretamente, ou tem relação por má utilização (porta quebrada), ou a borracha de vedação foi danificada fisicamente.
 
Erro 3E e 3C / 3E1 / 3E7 / 3C1 / 3C7 - Algo está interrompendo o ciclo, oriente o cliente a realizar a manutenção do produto limpando os filtros, a borracha da porta e também efetuar a drenagem de emergência.
 
Erro tE - O código tE indica que o filtro está entupido ou que o respiro da máquina está obstruído. Para solucionar este código, é preciso limpar o filtro ou o respiro da máquina.
 
AE6 - Erro de comunicação SUB & Inverter PBA
 
O que fazer se minha secadora estiver barulhenta? - Se a sua secadora estiver fazendo muito barulho, verifique se há objetos soltos no tambor, como moedas, botões e tachas, e retire imediatamente.
 
Certifique-se também de que a secadora está nivelada da forma adequada, conforme descrito no seu manual de instalação.
 
ATENÇÃO:
 
É normal ouvir a válvula de gás da secadora ou a ativação e desativação do ciclo do elemento de aquecimento durante o ciclo de secagem.
 
Também é normal que a secadora emita um zunido devido à alta velocidade do ar que se move por meio do tambor da secadora e do sistema de exaustão.
 
3 Comentários
Rosinhangel
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
Como faço para printar a tela??
0 Kudos
Rosinhangel
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
celular A50
0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Mantenha pressionado o botão de ligar e desligar, junto com o botão volume para baixo, simultâneo, ou seja os dois juntos ao mesmo tempo
0 Kudos