Tópico original:

Dispenser não segura o sabão liquido

(Tópico criado em: 02-12-2025 10:33 PM)
146 Exibições
GerardoAguiar
Active Level 3
Opções
Lavadoras e Secadoras
Gente, comprei uma Lava e Seca WD11M, chegou não tem uma semana e reparei que sempre que coloco o sabão liquido ou o amaciante simplesmente parece que vazam como se não segurasse até iniciar a lavagem, mais alguém passou por isso?
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Não tenho maquina da Samsung, aqui também ocorre isso, mas eu não vejo como poderia não acontecer.
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Isso acontece mesmo, existe um suporte que o pessoal compra na internet que você consegue colocar dentro do dispenser da bandeja para segurar o sabão e amaciante melhor. Pesquisa como "Dispenser de sabão para maquina"
0 Kudos
GerardoAguiar
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras
Mas ele escorrendo desse jeito não prejudica o processo da lavagem? Achei tão estranho isso, não parece fazer sentido
Vicbordon
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
É meio estranho mesmo e não faz muito sentido. Ai o pessoal compra esse dispenser e coloca dentro. Depois da uma pesquisada no youtube para vc ver
GerardoAguiar
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras
Vou dar uma olhada mesmo, desse jeito parece até que não limpa direito sei lá kkk, obrigado !
Vicbordon
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Magina, tamo junto 😉
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Lavadoras e Secadoras
  • Problema: O dispenser da sua Lava e Seca WD11M Samsung parece vazar sabão líquido e amaciante antes do início da lavagem.

• Solução: A sua Lava e Seca WD11M possui um dispenser projetado com um sistema de passagem de água que facilita a saída do sabão e evita desperdício. No entanto, se o sabão estiver vazando, verifique se você está utilizando a quantidade correta de sabão e amaciante recomendada pelo manual do usuário. Certifique-se também de que o dispenser esteja corretamente instalado e limpo. Resíduos de sabão podem obstruir o sistema de passagem de água. Se o problema persistir após a limpeza e verificação da quantidade de produto, entre em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência adicional.

• Prevenção: Para evitar vazamentos futuros, limpe regularmente o dispenser de sabão e amaciante. Utilize sempre a quantidade recomendada de sabão e amaciante. Verifique se não há obstruções no dispenser.
0 Kudos
GerardoAguiar
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras
Infelizmente não é isso, da para ver que a peça simplesmente não foi projetada para segurar, ela é vazada, dessa forma não tem como segurar o sabão, você insere e já escorre.20250214_180230_1000118192_1739566957.jpg
Bylyx
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Eu estava observando. Existem duas válvulas e o sabao da pre lavagem escorre de forma diferente do sabao da lavagem primcipal.

Ainda estou testando mas aparentemente funciona. A quela pecinha que vem junto ao produto nao é para barra a saida do sabão, e sim. Apenas um dosador
0 Kudos