Tópico original:

Garantia

(Tópico criado em: 07-18-2024 02:38 PM)
127 Exibições
Taylor80
Active Level 3
Opções
Lavadoras e Secadoras

*** no Rio Grande do Sul, fui atingido pela enchente e perdi quase tudo. Entramos em contato com a Samsung durante a enchente, para falar da nossa máquina lava e seca que ainda está na garantia e que ainda estou pagando, onde explicamos toda a situação sem esconder nada, foi nos informado na época que a Samsung iria nos ajudar com o conserto, que era só avisar quando conseguirmos voltar para casa, para que eles enviarem um técnico, ficamos felizes pois toda ajuda é bem vinda, ainda mais que usuário da Samsung desde 2010, Galaxy S, foi a marca do meu primeiro smartphone, sempre tive smartphone da marca, hoje tenho um S24 Ultra e a minha esposa um S23 Ultra. Tínhamos também, foi perdido na enchente, duas smart tvs, dois tablets, um notebook, um ar condicionado e uma lava e seca todas da Samsung, nunca tive o que reclamar da marca. Com a euforia já começamos a ver para comprar televisores, tablets (que utilizo para trabalhar), notebook (que utilizo para trabalhar) e outros eletrodomésticos, tudo da Samsung. Estava olhando também uma lava louça, mas a Electrolux nos deu o conserto da nossa, como uma empresa que preza o seu cliente deva fazer. Porém chegou o tão esperado dia, em que o técnico ir lá em casa e a Samsung voltou atrás no que tinha prometido, que a garantia não cobre enchente, mas quando eles prometeram dar o conserto, eles sabiam que a máquina tinha sido atingida pela enchente, se não fosse dar o conserto, que não tivesse prometido. Estou decepcionado com a marca, pois o valor do conserto para minha atual situação é muito caro, pois terei que reformar toda a casa e comprar todos os móveis de novo, porém para a Samsung, é trocado para ela, só eu dou todo ano, muito dinheiro para ela. Estou decepcionado!

7 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Nossa cara, aí foi vacilo mesmo dizer que iam consertar e do nada soltar essa que não cobre enchente. 😕

E nem dá pra dizer que a pessoa tá inventando desculpa porque todos sabemos o que houve no Rio Grande do Sul. 😞
Lalow
Expert Level 5
Lavadoras e Secadoras
Falta de empatia total dona sam
Alyssonb
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras
Muito triste, a marca podendo resolver o problema como já tinha deixado claro, volta atrás dessa maneira... Espero que tudo dê certo, muito triste perder tudo e começar praticamente do zero.
DayCat
Expert Level 2
Lavadoras e Secadoras
Poxa Taylor sinto muito!
kortesia
Active Level 6
Lavadoras e Secadoras
Ingratidão...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Lavadoras e Secadoras
Olá, Taylor80. Sentimos pelo ocorrido. Entendemos o seu sentimento e sempre buscamos proporcionar experiências positivas para nossos clientes. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Taylor80
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras
Tem algum protocolo, pois já conversei nos canais oficiais mas não deu certo.
0 Kudos