Tópico original:

LAVA E SECA SAINDO FUMAÇA

(Tópico criado em: 11-29-2022 10:51 PM)
4421 Exibições
DBBK
Beginner Level 2
Opções
Lavadoras e Secadoras

Boa tarde!

Tenho uma lava e seca (WD11M4), comprada há 2 anos e ao utilizá-la hoje, no final do ciclo, começou a vibrar muito, fazer barulho e soltar muita fumaça. Alguém sabe qual pode ser o problema, ou já ouviu relatos similares?

30 Comentários
girl123
Beginner Level 3
Lavadoras e Secadoras
Descobriu o problema da sua máquina?
0 Kudos
Lucyane
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
Boa tarde!
Hoje acorreu o mesno que foi relatado... minha máquina ao final da lavagem começou a sair fumaça. Abri a porta frontal e notei que saia do tambor. Cheiro de queimado tb. Não uso a função secar.
Alguém teve o parecer técnico sobre essa situação?
Grata!
Samsung_JseHf1U
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

bom dia. 

Ocorreu com minha maquina samsung eco bublle ontem. Teve um barulho estranho e qdo terminou o ciclo, ao abrir a máquina, muita Fumaça saindo de dentro dela. Nao senti cheiro de queimado, apenas muita fumaça mesmo. Alguém tem alguma informação sobre isso? Obrigada. 

Aline

0 Kudos
AAASAMSUNG
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

Minha máquina Samsung lava e seca aconteceu igual , ao abrir a porta fumaça que não para de sair.

0 Kudos
HNRQ88
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras

Tenho o mesmo problema, o tambor toca a borracha e esfarela ela toda, daí sai uma fumaça branca quando a porta é aberta, então a roupa fica com um cheiro horrível. 

O problema aconteceu ainda em garantia, mas o técnico disse que não tinha nada a ser feito. 

Olhe se é o mesmo problema:

efraim_huerta
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

Acabei de ter o mesmo problema, e no mesmo ciclo que aparece no video, gostaria de entender qual o motivo que aconteceu com a sua se possível ajudar, e o que a Samsung fez para resolver?

0 Kudos
HNRQ88
Active Level 3
Lavadoras e Secadoras
Comprei uma da marca concorrente!
A Samsung não fez nada a não ser me cobrar a visita do técnico e ele dizer ter que trocar o tambor e eixo, o detalhe, do meu ponto de vista, é que causa a raiz não está identificada, logo, o problema volta assim que o reparo sair da garantia de novo...
biavicino
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

Comprei minha máquina em 2019 e hoje fui fazer uma lavagem no mesmo ciclo que vocês comentaram “lavagem diária 1h15” e o tambor tocou a borracha e derreteu. Fumaça, cheiro de queimado, borracha e roupas estragadas. Um absurdo, claramente é um problema do produto. Vamos ver o que a assistência técnica falará na segunda feira. 

Paulo178
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

Então a minha tá acontecendo o mesmo, percebi que em torno da borracha de vedação tem pó, aí não sei se é sujeira que se acumulou como mencioram acima pela espuma do sabão ou é a borracha que está em atrito e esfarelando 

0 Kudos
tictic
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
Infelizmente logo que comprei minha máquina lava e seca da Samsung aconteceu o mesmo, sai muita fumaça onde fica a borracha de entrada do tanque, pesquisei muito para comprar essa máquina e acabei entrando numa fria, pensei questava colocando muita roupa, como estava em fase de mudança, o tempo foi passando, há 15 dias saiu tanta fumaça que que espalhou por toda apartamento, tireibtodos os aparelhos das tomadas, inclusive a máquina, pensei que estivesse pegando fogo, em relação ao suporte, é muito complicado, mesmo que vá para a assistência técnica, pode demorar e terei um baita prejuízo, pois tenho que pagar para lavar as roupas e tbem o conserto, ou seja, não vale a pena, terei que comprar outra máquina, de preferência de outra marca. Fica a dica para quem está pesquisando.