Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

LUZ VERMELHA Lava e Seca Da Samsung

(Tópico criado em: 12-07-2024 05:28 PM)
7019 Exibições
CelsoMarxx
Active Level 8
Opções
Lavadoras e Secadoras
Boa noite para todos... 
Eu comprei essa Lava e seca da Samsung e eu tenho trauma de LIZ VERMELHA em painéis de eletrodomésticos. Procurei no Manual do que se tratava, mas eu não achei... Alguém poderia me dar um Help?

image

24 Comentários
KaChris
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Essa função do cadeado é um "bloqueio contra crianças". Quando está função esta ativa impede que qualquer botão/função seja acionada.
Para desativar pressione os botões "TEMP" e "Centrífugar" juntos por 3 segundos.
CelsoMarxx
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Então, eu estou me referindo a função de cima, na qual a luz está acesa. A função em questão não está ligada
Solução
KaChris
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Onde a luz esta acesa, é porque a porta está travada enquanto a máquina está em operação.
Você irá ver que quando ela terminar de lavar ou secar a roupa essa luz irá se apagar e a porta estará destravada. Ou se você der pausa na lavagem, irá observar que enquanto essa luz estiver acesa a você não consegue abrir a porta. Após 1 minuto a luz apaga e a porta destrava e poderá ser aberta.
CelsoMarxx
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Desculpe pela demora, mas muito obrigado, era isso mesmo
Members_3FXqvsO
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

Aqui aconteceu a mesma coisa, antes essa luz não aparecia, por que está aparecendo agora? 

Ela não centrífuga também 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Lavadoras e Secadoras
Olá, Members_3FXqvsO. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Members_gqOLVnm
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

E se a luz estiver acessa e a porta não ***?

KaChris
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Isso ocorre ou porque você acionou a tecla de bloqueio de segurança. Ou porque ainda há água dentro do compartimento suficiente pra que a máquina não permita o desbloqueio da porta.
0 Kudos
Ale_skincariol
Beginner Level 3
Lavadoras e Secadoras
Por favor acendeu essa luz na minha máquina o que significa?obrigada20240221_103201_1000111760_1708522322.jpg