Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

LUZ VERMELHA Lava e Seca Da Samsung

(Tópico criado em: 03-01-2023 06:14 PM)
27680 Exibições
CelsoMarxx
Active Level 8
Opções
Lavadoras e Secadoras
Boa noite para todos... 
Eu comprei essa Lava e seca da Samsung e eu tenho trauma de LIZ VERMELHA em painéis de eletrodomésticos. Procurei no Manual do que se tratava, mas eu não achei... Alguém poderia me dar um Help?

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
KaChris
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Onde a luz esta acesa, é porque a porta está travada enquanto a máquina está em operação.
Você irá ver que quando ela terminar de lavar ou secar a roupa essa luz irá se apagar e a porta estará destravada. Ou se você der pausa na lavagem, irá observar que enquanto essa luz estiver acesa a você não consegue abrir a porta. Após 1 minuto a luz apaga e a porta destrava e poderá ser aberta.

Exibir solução no post original

24 Comentários
KaChris
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Essa função do cadeado é um "bloqueio contra crianças". Quando está função esta ativa impede que qualquer botão/função seja acionada.
Para desativar pressione os botões "TEMP" e "Centrífugar" juntos por 3 segundos.
CelsoMarxx
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Então, eu estou me referindo a função de cima, na qual a luz está acesa. A função em questão não está ligada
Solução
KaChris
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Onde a luz esta acesa, é porque a porta está travada enquanto a máquina está em operação.
Você irá ver que quando ela terminar de lavar ou secar a roupa essa luz irá se apagar e a porta estará destravada. Ou se você der pausa na lavagem, irá observar que enquanto essa luz estiver acesa a você não consegue abrir a porta. Após 1 minuto a luz apaga e a porta destrava e poderá ser aberta.
CelsoMarxx
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Desculpe pela demora, mas muito obrigado, era isso mesmo
Members_3FXqvsO
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

Aqui aconteceu a mesma coisa, antes essa luz não aparecia, por que está aparecendo agora? 

Ela não centrífuga também 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Lavadoras e Secadoras
Olá, Members_3FXqvsO. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Members_gqOLVnm
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

E se a luz estiver acessa e a porta não ***?

KaChris
Active Level 8
Lavadoras e Secadoras
Isso ocorre ou porque você acionou a tecla de bloqueio de segurança. Ou porque ainda há água dentro do compartimento suficiente pra que a máquina não permita o desbloqueio da porta.
0 Kudos
Ale_skincariol
Beginner Level 3
Lavadoras e Secadoras
Por favor acendeu essa luz na minha máquina o que significa?obrigada20240221_103201_1000111760_1708522322.jpg