bruno12
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2020 10:27 PM
Lifestyle
Meu smartphone é um s7 Edge, e ele possui o sensor de medir os batimentos cardíacos, mas meu gear s3 também possui esse sensor, qual deles será que é mais confiável na hora de fazer a medição?

No smartphone deu 80 batimentos, no relogio deu 83 batimentos...
- Marcas:
- batimentos
- cardiecos
- sensor
6 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2020 11:02 PM
Lifestyle
Bruno, os 2 estão dentro da margem, visto que não deu tanta diferença numérica. Acho que os 2 estão funcionando bem.
bruno12
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2020 11:05 PM
Lifestyle
ah sim Com certeza Os dois estão funcionando bem
gutopiercing
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 12:33 AM
Lifestyle
O Gear tem pulseira de silicone certo? Lembra sempre de deixar bem justo no pulso e aquela margem de um dedo do osso do pulso pra ter uma medição mais precisa. No S7 vc precisa por o dedo no sensor, o relogio capta no pulso, essa minima diferença pode ser dai, mas não é nada absurdo, ambos são confiaveis.
bruno12
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 12:51 AM
Lifestyle
ah sim, mas ele estava assim bem justo no momento da medição! e sim Originalmente ele vem com uma pulseira de silicone, mas nunca cheguei a usar ela pois por r$ 50 o vendedor mandou junto uma pulseira de aço preta
gutopiercing
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 01:08 AM
Lifestyle
Vi alguns videos no YT falando de falhas na leitura de batimentos do Watch 3 logo no lançamento, pessoal dizia que Garmin e Polar eram mais precisos, não falhavam desse jeito ao correr e tal, ai baixei o manual e vi uma parte sobre esse lance do sensor, que pra ter precisão tem que ficar em contato o tempo todo. Enfim, pra usar em atividade fisica ou ter monitoramento 100% do tempo o ideal é a pulseira de silicone ou velcro, que deixam o relogio firme numa posição. Mas que a de metal da um visual diferente dá..
bruno12
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 01:14 AM
Lifestyle
sim faz sentido, mas no meu caso uso bem pouco só a título de curiosidade mesmo, mas modestiaparte o relógio é bonito com essa pulseira fica lindo