Tópico original:

Conheça a Sam: Assistente Virtual da Samsung

(Tópico criado em: 06-05-2021 10:34 PM)
314 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Lifestyle

Boa noite comunidade, quanto tempo sem publicar conteúdo informativo para a Comunidade, estava com saudades de fazer isso. rsrs... Vou entrar em forma a fazer isso pelo menos uma vez por semana. 

Como o título já diz iremos fazer da Assistente Virtual da Samsung, ela é um charme. rsrs.

E2qABxLXIAQtkOP.jpeg

E2qABxMX0AQpwoH.jpeg

A Sam foi lançada em outubro de 2020 e passou por uma repaginada agora onde o visual ficou simplesmente fantástico. 

O propósito da Sam e para auxiliar os consumidores em dúvidas sobre produtos, serviços, promoções, meios de pagamento e monitoramento de pedidos.

Outros empresas tem adotados esse mesmo caminha e tem feito sucesso na internet. Temos exemplos de sucesso. Exemplo: Lú e Baianinho.

Acho que ela vai fazer muito sucesso na internet, pois o projeto em 3D ficou fantástico e vai ajudar demais a todos nós consumidores Samsung.

Me diz ai se ela esta lembrando um anime? A Alita: Anjo de Combate. rsrs.

Espero que vocês tenha gostado da matéria. 

Uma ótima semana para todos nós.

Mais informações no site da Samsung:

https://news.samsung.com/br/samsung-lanca-a-sam-nova-assistente-virtual-para-compras-em-sua-loja-onl...

30 Comentários
SempreVal
Expert Level 5
Lifestyle
🙆‍♀️😊
phui0865
Active Level 7
Lifestyle
Vai substituir a bixby.
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Não. A Sam é a Assistente no Site da Samsung.
pollydp_art
Active Level 4
Lifestyle
Poderiam colocar ela para gesticular na bixby, seria legal
rikee
Expert Level 5
Lifestyle
Show!!
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Demais 😎🖖🏼🛸
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Lifestyle
No Twitter já tem um tanto de gente sensualizando essa assistente e criando fanfic 🤦🏻 🤦🏻
JoãoVítor
Expert Level 5
Lifestyle
Acho muito tóxicas as maioria das pessoas por lá. Eu só tenho mesmo o Twitter, pois quando acontece algo eu fico sabendo rapidamente no Twitter devido a tag/hashtag, e o outro motivo é que como eu acompanho muitos realitys shows, eu fico lendo e comentando na tag durante a exibição do programa. Tirando isso já pensei sair de lá várias vezes.
Anonymous
Não aplicável
Lifestyle
ficou uma fofa
RATTES
Expert Level 5
Lifestyle
Demais né... que ver ela em ação. Vai representar muito bem a Samsung 🥰🖖🏼🛸
0 Kudos