Tópico original:

Criando GIF para seu perfil

(Tópico criado em: 06-12-2020 12:02 AM)
824 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Lifestyle
Olá Comunidade, 

A pedido de vários membros da comunidade,  decidir fazer um tutorial de passo a passo como criar um GIF e adicionar em seu perfil na comunidade. 

Adicionei todos as informações necessárias nas imagens pra ficar melhor ser compreendidas, vou deixar na ordem, só segui-lás.

1° Passo : Criando  a GIF  diretamente da Galeria de seu SAMSUNG  

(se tiver uma GIF salva em sua galeria, poderá  ir diretamente para o 2°passo)

Dentro de sua Galeria, na primeira imagem, clique nos 3pontos na parte superior direita.
E agora clique em " Criar GIF "
image

Selecione as imagens que deseja criar a GIF de no máximo 50 fotos, mas para perfil no máximo vai ser 3 fotos, mas vá da sua vontade.

Com todas as imagens selecionadas, clique em " CRIAR GIF "
image

Nesta imagem detalhei cada opção para edição das fotos e fica a seu gosto (As opções mostradas pode ser diferentes em cada aparelho)
image

Feito toda edição na imagem, agora é  só salvar sua GIF na galeria.
image

2° Passo: Adicionando a GIF ao seu Perfil 

Para adicionar a GIF você vai precisar acessar a sua conta do Samsung Members pelo site em seu PC, Notebook e/ou Navegador de seu celular ou tablet. (NAO FUNCIONA PELO APLICATIVO INFELIZMENTE).

Após acessar sua conta pelo site, clique na sua foto
image

Clique em "Meu Perfil"
image

Clique no ícone acima da foto como mostra a imagem abaixo
image

Clique em "Escolher outro Avatar " 
image

Agora Clique em "PROCURAR" e busque pela sua GIF na galeria e carregue para o site. E clique em " SALVAR ALTERAÇÕES " 
image

Agora nesta última imagem, mostra que a sua GIF foi carregada no site e você pode recortar ela de sua preferência. E para finalizar você clica em
 " SALVAR E CONTINUAR " , e vai salvando a GIF,  para seu perfil  e para as miniaturas das mensagens.
image

OBS: Não deu pra adicionar todas as imagens, pois na comunidade só é permitido 10 imagens por tópico. 

Espero que fique claro as informações pra vocês e que gostem.

44 Comentários
Lifestyle
Muito Boa sua dica amigo,eu tava querendo saber como que se fazia isso pq eu vi a foto de perfil de alguns membros da comunidade assim e gostei!👏👏👏
RSanchesS
Expert Level 5
Lifestyle
Valeu irmão 🤝🏽 Agora já sabe rsrs 🤭
Lifestyle
Eu já sabia que era o Gif kkkk
RSanchesS
Expert Level 5
Lifestyle
Eu já tinha visto mesmo você comentar a respeito. Em outras comunidades Samsung se usa muito assim.
RSanchesS
Expert Level 5
Lifestyle
Show Dhanyllo 👏🏻👏🏻👏🏻
Lifestyle
Ótima dica. Com certeza eu vou fazer um. 👌🏼👏🏼👏🏼
RSanchesS
Expert Level 5
Lifestyle
Valeu irmão 🤝🏽 Faz sim. Fica legal. Quebra um pouco esse perfil estático. Pena que não dar pra adicionar diretamente pelo aplicativo.
RSanchesS
Expert Level 5
Lifestyle
Ficou legal Juan 👏🏻
Lifestyle
Obrigado 😊🥰❤
Valeu por ensinar 👌🏼