Depois de 2 anos que tenho esse celular agora que descubro que tenho essa parte para interagir com vocês. 🤭 Prazer em conhece-los. Ver publicação
Depois de 2 anos que tenho esse celular agora que descubro que tenho essa parte para interagir com vocês. 🤭 Prazer em conhece-los. Ver publicação
Dormi bem hoje e resolvi compartilhar para quem não tem um Galaxy Watch poder saber o que tá perdendo.Primeiro eu acordo e olho os dados no... Ver publicação
Sou novato por aqui, me desafiei a dar 10 mil passos por dia e consegui concluir o desafio Spa😜. Animado pelo desafio Selva, de março, bora... Ver publicação
Eu gostaria de saber se tem como definir um aviso do sistema para realizar práticas de respiração sempre que o nível de estresse subir para moderado,... Ver publicação
Os dados diários de exercícios não estão exibindo os passos no painel geral diário, mesmo que quando abro os detalhes dos exercícios de caminhada e... Ver publicação
Novo desafio na área!Imagem Desafio Samsung Health TogetherPara participar é só ir no App do Samsung Health na área Together e entrar no desafio. Ver publicação
Participe do desafio Spa, fevereiro! Obtenha conquistas especiais e entre em forma com uma comunidade no Samsung Health Together... Ver publicação
Bom dia members!Galera, tô adorando usar o Samsung Health!🔋 Me ajuda a manter o foco nos meus treinos e a acompanhar meu progresso.💪 E... Ver publicação
E ae, me add no Samsung Health TogetherBora fazer um 2025 mais saudável Quero desafios de saúde 🫡 https://shealth.samsung.com/s/8GxzRLE Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
20 | |
11 | |
11 | |
9 | |
8 |
Usuário | Contagem |
---|---|
8 | |
5 | |
5 | |