Tópico original:

Hoje teremos o resultado. Fique ligado!

(Tópico criado em: 03-05-2021 12:05 PM)
1553 Exibições
Members Extraordinários
Hoje saberemos o resultado do concurso Members extraordinários, estão ansiosos? 

image

Vocês mandaram super bem, cada vídeo mais lindo que o outro. Foi um mix de sentimentos, ri e me emocionei muito com as histórias de vocês. 
Meus parabéns a todos que se empenharam, a comunidade só é extraordinária por causa da presença de vocês, vocês são incríveis 😍

Mensagem para os que não serão escolhidos

Mesmo que você não seja escolhido, não fique triste, outras oportunidades surgirão. A maior mensagem que vejo neste concurso é que vocês são extraordinários, criativos e a participação e o engajamento de cada um de vocês, de certa forma irá se converter em mais concursos como esse, e neste sentido quem ganha somos nós, membros da comunidade. 


Eu queria saber quem aí está sentindo que está com sorte? Alguém aí tem palpite de quais serão os vencedores? 
Qual seria seu ranking com os 3 melhores vídeos? 
Poste o link do seu palpite nos comentários 😁


63 Comentários
Hloddoviko
Active Level 7
Members Extraordinários
Obrigado!

Estou com os dedos cruzados mentalmente, porque minhas mãos não estão em condições... Tremendo igual vara verde rs.
Hloddoviko
Active Level 7
Members Extraordinários
Eu sinto que estou com sorte, só não sinto o coração mesmo rsrs.

E obrigado pelas palavras!
Members Extraordinários
Hahahhaha, mas você tem que ficar vivo pra saber se ganhou, cuida do coração ❤
Hloddoviko
Active Level 7
Members Extraordinários
Okay, vou preparar um chá de camomila rsrs
OGuilherme
Active Level 5
Members Extraordinários
Difícil.
A galera é muito criativa, mas a confiança não pode morrer haha
Members Extraordinários
Exatamente. Se pudesse eu dava retweet nas suas palavras. A galera é muito criativa, deu trabalho
0 Kudos
Members Extraordinários
eu tbm estou super confiante, postei 2 vídeos. deem uma olhada lá. mas boa sorte a todos nós 🥰
Members Extraordinários
Olhamos todos, tenha certeza disso. Eu particularmente olhei várias vezes os vídeos pra perceber todos os detalhes, até na expressão facial eu reparei
MarcelaZonetti
Active Level 7
Members Extraordinários
Ansiosíssima! Estou na torcida pelo primeiro lugar mas tiro o chapéu para os participantes, níveis altíssimos!
Members Extraordinários
Você e os demais que participaram mandaram muito bem, o meu chapéu é de vocês 😉😍