Tópico original:

Hoje teremos o resultado. Fique ligado!

(Tópico criado em: 03-05-2021 12:05 PM)
1551 Exibições
Members Extraordinários
Hoje saberemos o resultado do concurso Members extraordinários, estão ansiosos? 

image

Vocês mandaram super bem, cada vídeo mais lindo que o outro. Foi um mix de sentimentos, ri e me emocionei muito com as histórias de vocês. 
Meus parabéns a todos que se empenharam, a comunidade só é extraordinária por causa da presença de vocês, vocês são incríveis 😍

Mensagem para os que não serão escolhidos

Mesmo que você não seja escolhido, não fique triste, outras oportunidades surgirão. A maior mensagem que vejo neste concurso é que vocês são extraordinários, criativos e a participação e o engajamento de cada um de vocês, de certa forma irá se converter em mais concursos como esse, e neste sentido quem ganha somos nós, membros da comunidade. 


Eu queria saber quem aí está sentindo que está com sorte? Alguém aí tem palpite de quais serão os vencedores? 
Qual seria seu ranking com os 3 melhores vídeos? 
Poste o link do seu palpite nos comentários 😁


63 Comentários
Cerioni
Active Level 1
Members Extraordinários
parabéns a todos realmente, tinha de tudo galera manda muito bem 👊👊👊. Estou bem confiante e esperançoso rsrs
Members Extraordinários
Isso aí Cerioni, confia. 🤜🏾🤛🏽
Mizzynha
Active Level 2
Members Extraordinários
Super ansiosa um vídeo melhor que o outro do pessoal, top mesmo 🥰
Members Extraordinários
O pessoal é brabo demais. Brasileiro é um dos povos mais criativos desse planeta
0 Kudos
Fjm82
Beginner Level 5
Members Extraordinários
Ansioso demais. Parabéns a todos.
Members Extraordinários
👏
0 Kudos
Members Extraordinários
Meu Deus, acho que nunca estive tão ansioso pra ver esse resultado 🤞😇 Boa sorte pra nós
Members Extraordinários
😅 Não é só você hahahaha
Fica ligado que vai sair hoje rsrsrs
Members Extraordinários
Saiiiiu o resultadoooo🤩🥳
0 Kudos
DrSabeli
Active Level 1
Members Extraordinários

Parabéns a todos que participaram, cada um dentro de sua criatividade. 

 

Comunidade, vcs são 1.000!!!!!!!!

 

Samsung, vcs são 1.000!!!!!! 

 

todos nos somos extraordinários.