AraujoDanielRio
Active Level 8
Opções
Outros
Galera,
Bom dia 

🚨 Socorro🚨

Uso o samsung notes pra tudo, inclusive senhas relevantes pro trabalho, mas não sensíveis, preciso pra tramitação de processos e tal, vou explicar a história do início:

Estava com um Galaxy note passei para um s20 fe (pra usar a grana de diferença pra comprar um notebook), só que na hora de ir abrir umas notas no samsunf notes, apresentou a mensagem:
Não é possível abrir uma nota bloqueada por outra conta
image

O que me recomendam fazer? Pensei nas seguintes soluções:

Resetar o celular, 

Mas quero opinião de vocês antes dessa drástica opção.😓

❤Conto com urgência desse apoio com ideias ❤
Kkkkk

SOLUÇÃO:

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Olá Daniel, a conta que você fez login no seu novo telefone é a mesma do seu telefone antigo? Se sim, tente limpar os dados do Samsung Notes e sincronize novamente com sua conta... talvez isso resolva...

OBS: antes de fazer isso tenha certeza de que todas as suas notas estão sincronizadas com sua conta Samsung...

Exibir solução no post original

22 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Olá Daniel, a conta que você fez login no seu novo telefone é a mesma do seu telefone antigo? Se sim, tente limpar os dados do Samsung Notes e sincronize novamente com sua conta... talvez isso resolva...

OBS: antes de fazer isso tenha certeza de que todas as suas notas estão sincronizadas com sua conta Samsung...
AraujoDanielRio
Active Level 8
Outros
Vou tentar
AraujoDanielRio
Active Level 8
Outros
Funcionou 🙌🙌🙌🙌
felipe94901
Expert Level 5
Outros
Booa... 😁😁👊🏼
0 Kudos
Raissa4
Beginner Level 2
Outros
Felipe, eu n fiz nada diferente no meu celular, n troquei nem nada? E apareceu essa mensagem, segui sua dica e acabei perdendo essa nota bloqueada
0 Kudos
orlandoluiz
Beginner Level 2
Outros
Meu celular s21 + aparece a mensagem, "não é possível abrir uma nota bloqueada por outra conta" . O que tenho que fazer para abrir a conta ?
0 Kudos
AraujoDanielRio
Active Level 8
Outros
Limpe o cache, siga a dica
0 Kudos
orlandoluiz
Beginner Level 2
Outros
Como acesso o cache ?
0 Kudos
AraujoDanielRio