Porques
Active Level 6
Opções
Outros
Pessoal, quem consegue me auxiliar com o resgate do brinde (Fone Buds 2 Pro)? Adquiri no último dia 11/05/2024 um Samsung Galaxy S23 Ultra e achei que o fone já viria na caixa. 🥺
10 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Outros
O único resgate que tem no site https://www.samsungparavoce.com.br/
é de carregador, a promoção que tu está falando acredito que seja aquela que deveria adicionar o Buds Fe no carrinho de compras.
Seria isso? Se você não adicionou, acredito que possa ter perdido, e a promoção exclusiva no site da Samsung.

Em todo caso entra em contato com o chat é 24 horas

https://www.samsung.com/br/support/contacts/#start-chat

Ps: seu post foi colocado na aba errada, a aba correta é outros.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Precisa resgatar. A Lys te ajudou nisso acima
0 Kudos
Zias
Active Level 4
Outros
Estou mais por fora do que aro de barril.
Alguma dica para me ajudar? Sou novo por aqui. Abraço para todos
eolisan
Active Level 9
Outros
Já me aconteceu do brinde emitido junto no pedido chegar antes do aparelho 😅

Fala com o suporte.
0 Kudos
Porques
Active Level 6
Outros
Agradeço muito o apoio de todos vocês pessoal! Muito bom saber que tenho aqui uma comunidade parceira, engajada em ajudar!
Porques
Active Level 6
Outros
Tentei fazer a solicitação pelo site oficial e vejam só, qual smartphone não consta na lista de contemplados... Então tentei pelo número 4004 0000, que me direciona para o 0800 007 2611 aqui falei com a atendente Érica, que me orientou a escolher a opção 1 para a solicitação. No entanto, todas as vezes que seleciono essa opção, a ligação cai e não consigo prosseguir. Protocolos: 05343132/05343303.
0 Kudos
Porques
Active Level 6
Outros
Retornei a ligação pela quinta vez e ela me orientou a tentar falar pelo chat. Por lá, conversei com Viviane, que me informou um quarto canal de comunicação para a solicitação, o telefone (11) 3474-8001. Fui atendido pela atendente Bruna, que me informou que não tinha o que fazer. Então, perguntei se eu poderia falar com algum outro setor, como a ouvidoria, por exemplo. No entanto, fui informado de que o número no qual eu estava em contato com ela era o fim da linha e que ela também tratava de assuntos relacionados à ouvidoria.
0 Kudos
Porques
Active Level 6
Outros
Por isso, venho aqui na esperança de que alguém ou algum setor específico da Samsung possa me ajudar com a solicitação de envio do fone Buds 2 Pro grafite. A listagem (anexo em anexo) mostra modelos de smartphones de vários anos anteriores que são contemplados, e meu Samsung Galaxy S23 Ultra não aparece na listagem. Isso não faz sentido, pois possuo a nota fiscal em meu nome.
0 Kudos
Porques
Active Level 6
Outros
Falta o meu e ele é um antes do atual!1715794344897.jpg