A função de bloquear chamadas de span não adianta de nada né , constantemente recebo ligações de empresas mesmo ligado o modo span,ele só informar que... Ver publicação
A função de bloquear chamadas de span não adianta de nada né , constantemente recebo ligações de empresas mesmo ligado o modo span,ele só informar que... Ver publicação
Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, tenho um sansumg e ganho cupons para o jogo lords mobile, minha mulher precisa trocar de celular e queria... Ver publicação
Boa tarde pessoal, eu ativri a economia de energia do meu celular , porém esse aplicativo da imagem não me notificação mais. Sera se com o tempo ele... Ver publicação
Glr alguém da linha "A" que já está com One Ui 7 pode me informar se o placar do google quando a tela é desbloqueada fica no canto ao lado da... Ver publicação
Members, apos atualizar para a UI 7, algumas pessoas, pelo que pude ver, não gostaram dos ícones dos apps, então eu resolvi trazer um app que utilizo... Ver publicação
Não vejo a necessidade de atualizar aplicativos conhecidos de terceiros fora da Google Play a menos que seja somente recursos da Samsung. Porém, isto... Ver publicação
Finalmente chegou depois de tanto tempo de espera Ver publicação
Gente como funciona o uso da inteligência artificial na galeria para a criação de objetos? vi que vinha essa funcionalidade com a chegada da oni ui 7,... Ver publicação
Toda vez que renicio meu, Cel aparece isso depois de um tempo Aí eu só saio mas se reiniciar toda vez aparece Ver publicação
O Member deu uma dica válida, que talvez seja o que está faltando para a sua Now Bar exibir o Placar ao Vivo. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
875 | |
345 | |
329 | |
278 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |