Drakim
Active Level 1
Opções
Outros
Gostaria de saber se todos os celulares lançados em 2022 terão suporte p/ receber 04 anos seguidos de atualizações do sistema. Alguém poderia me informar, por favor?
9 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Outros

Olá meu amigo, bom dia.

Acredito que é interessante observar o modelo do Smart.

Mas a princípio são 04 anos apenas para alguns modelos:

• Série Galaxy S : Galaxy S22, S22+, S22 Ultra ,Galaxy S21, S21+, S21 Ultra, S21 FE e os próximos dispositivos da linha S
  • Série Galaxy Z : Galaxy Z Fold3, Galaxy Z Flip3 e os próximos dispositivos da linha Z
  • Série Galaxy A : próximos dispositivos da linha A
  • Galaxy Tablets: Galaxy TabS8, S8+, S8 Ultra e os próximos dispositivos da linha Tab S

Fonte: https://news.samsung.com/br/samsung-define-um-novo-padrao-com-a-atualizacao-de-quatro-geracoes-de-si...

Publicado em 09/02/22

Drakim
Active Level 1
Outros
Meu atual é um a04s, foi lançado outubro do ano passado e me disseram que seria possível ele receber android 15.
lucas_henri
Expert Level 4
Outros

Na matéria que coloquei o link, a Samsung prometeu pra toda linha A lançada a partir de 2022.

-1-
Expert Level 5
Outros
O a04s foi lançado inicialmente com android 12 com promessa de 2 atualização então ele só vai até o android 14
lucas_henri
Expert Level 4
Outros

Olá, onde podemos verificar esta informação?

0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Outros
A informação oficial e que somente da linha a2x a3x a5x a7x vão receber 4 anos de atualizações, e a baixo disso somente 2 atualizações
lucas_henri
Expert Level 4
Outros

Entendo, mas gostaria da fonte desta informação. Porque a que coloquei acima foi da própria samsung, me parece meio controverso por parte deles dizer que vai atualizar toda linha A e, depois, dizer que não.

0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Outros
Eles disseram que apenas os modelos A "selecionados" iriam receber 4 anos de atualizações

Mais se ta com dúvidas tira de base o a23 5g que e do mesmo ano e vai receber apenas ate o android 14

https://www.samsungknox.com/pt-br/knox-platform/supported-devicesSmartSelect_20230928_091630_Chrome_1000010384_1695903390.jpg
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Não não amigo, nem todos. Alguns a Samsung só promete até duas atualizações. Porém, devem receber mais atualizações de segurança após o término.