vinisafonso
Active Level 3
Opções
Outros
 Bom dia, caros Members! Fiz a compra de um notebook da Samsung pelo Magazine Luiza (vendido e entregue pela Samsung) e a transportadora responsável pela entrega é a Azul, da qual eu não sabia da existência.

O notebook deveria ter sido entregue ontem, mas ainda não foi. Ele até já está no estado, em município vizinho próximo (menos de 2h de distância), chegou lá na sexta, mas desde segunda que não tem nenhuma atualização na localização dele. 

Fui pesquisar e encontrei inúmeras reclamações sobre a transportadora, muitas delas aqui mesmo no Members e outras no ReclameAqui. 

Esse post é pra saber se vocês já tiveram algum problema do tipo com a transportadora ou se são casos isolados. E se tiveram, como que foi resolvido, pois tô começando a ficar preocupado.

P.S: Ah e vale citar que sou da região norte. Não são todas mas muitas transportadoras são terríveis em fazer entregas pra cá. 

• Atualização (16/08): Eles entregaram meu produto em perfeito estado, pessoal. Meu veredito final é de que apesar de ser muito ruim de se rastrear o produto, a transportadora é confiável. 

8 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Eu já recebi pela Azul e foi tudo tranquilo. Reclamações do reclame aqui nem sempre da pra levar tudo em consideração, mas tu vai receber corretamente, isso é fato.
vinisafonso
Active Level 3
Outros
Simm pois é, por isso perguntei aqui. Muito obrigado pela resposta
Stradivis
Active Level 5
Outros
Salve.
Acabei de comprar um Tab S9 FE, pelo Magazine Luiza, nos mesmos termos que você. Vendido e entregue pela Samsung, transportadora azul. Chegou um dia antes do prazo, tudo certo.
Estou em São Paulo-SP.
Se não chegar, abra uma reclamação no Magazine Luiza mesmo, na área de atendimento tem o telefone.
vinisafonso
Active Level 3
Outros
Valeu pela resposta!
0 Kudos
Jfsoe
Active Level 8
Outros
Meu M13 que comprei que já tem 2 anos, foi na magazine Luiza, mas veio antes do prazo.
vinisafonso
Active Level 3
Outros
Obrigado pela resposta!
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Outros
Meu A53 foi no ML também, não tive problemas e chegou antes do prazo.
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Calma sua encomenda vai chega segunda feira
0 Kudos