AlcSantos
Active Level 4
Opções
Outros
Bom dia,

Estou precisando imprimir a página do carrinho de compra do S22 ultra para acionar o seguro de proteção de compra do cartão. O problema é que, até onde sei, o Members não pode ser acessado a partir do navegador de um PC, estando limitado a uma espécie de acesso ao navegador dentro do app.

Alguém sabe uma forma de solucionar esta questão?

Em tempo, consigo "compartilhar" os arquivos da página com uma impressora mas os arquivos ao serem lidos pelo navegador do PC apresentam apenas o código HTML. 

Att.
19 Comentários
AlcSantos
Active Level 4
Outros
Alexandre, desde já agradeço pela resposta. Este link remete à comunidade e precisava acessar o Members Shop.
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 4
Outros
Pois é. Estou dando meus pulos para esta questão da proteção de compra. Vamos ver se a seguradora vai aceitar uma gravação da tela simulando a compra.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Outros
Voce pode tirar um print da tela e subir para a nuvem, a qual pode ser acessado pelo computador e impresso.
AlcSantos
Active Level 4
Outros
Pois é...fiz algo parecido. Vamos ver se aceitarão. No final a melhor solução foi compartilhar o arquivo da página (.Bin), renomear pra .HTML e aí a página ficou mais ou menos parecida...

Além de ter gravado um vídeo da operação.
Outros
Como a Members Shop é de exclusividade da comunidade, não tem como acessar o Members Shop pelo navegador, precisa de um smartphone Samsung pra acessar. Isso porque o acesso pelo navegador pode ser feito por qualquer pessoa, inclusive as que não possuem aparelhos samsung e a ideia do Members Shop é de ser exclusiva para os members
telhadocfa
Active Level 3
Outros
Bizarro!
0 Kudos
Outros
Porque?
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Outros

Pela limitação, de acompanhar pedidos de compras, por exemplo, por um outro dispositivo que não seja uma smartphone Samsung. Toda limitação é ruim, inclusive, impede até de se fazer compras por conta disso. Não é ruim só para os membros.

Outros
Não impede de fazer compras. Quem não tem um aparelho Samsung é só usar a loja virtual da Samsung🤷 A pessoa pode acompanhar pelo celular ou pelo navegador, não tem limitação rsrsrs E digo mais, as informações vão pro e-mail cadastrado, a pessoa pode acompanhar o andamento com as informações do e-mail 🤷