manoelmarinho
Active Level 1
Opções
Outros
Eu uso o Samsung notes para estudos da faculdade e ao utilizar PDF de livros para leituras do curso de História, gostaria de criar sistemas de notas em cima daquela página que não tem espaços para escrever, como por exemplo post-its que são pequenos papéis que se colam em cima de livros e não rasuram o documento. 
Mais especificamente, gostaria de notas dentro das notas que elas ficassem escondidas ou minimizadas em cima das páginas daquele daquela nota, e ao clicar a gente abre um pequeno campo/página em cima daquela página específica do documento que eu queira adicionar algum comentário. 
11 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Outros
Super a favor que o note deveria ter essas notas tipo post-its, acho tão eficiente.
danielsans
Expert Level 5
Outros
Post its na vida real são excelentes demais, no Notes seria massa demais! Não sei porque a Samsung ainda não colocou uma função tão básica como essa.
manoelmarinho
Active Level 1
Outros
Também penso a mesma coisa, um sistema tão simples e óbvio. Até porque o notes tem a premissa de imitar um caderno e em cadernos de usa demais post-its.
danielsans
Expert Level 5
Outros
Verdade! Fora que é uma ótima forma de atrair estudantes que estão em dúvida entre um Tab e um ipad, já que pode parecer coisa boba, mas a longo prazo os estudantes podem sentir faltas desses apetrechos.
jami7h
Expert Level 5
Outros
Devo ser o único que nunca usou
manoelmarinho
Active Level 1
Outros
Eu Tb não costumava usar post-it em livros, mas quando vim p o notes vi q faz falta demais, principalmente documentos apertados q n tem onde escrever.
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Outros
Interessante

Isso vc consegue no NOTION e no GOOGLE KEEP.

MAS SERIA INTERESSANTE TER NO NOTES.

A SAMSUNG TEM PARCERIA COM A MICROSOFT, O LOOP É TIPO UM NOTION, AINDA NAO EXPLOREI TAIS RECIRSOS EM NEM UM, DE UMA OLHADINHA
manoelmarinho
Active Level 1
Outros
Eu vim aqui dar a sugestão porque o Notes é tão bom de se usar, roda tão bem funciona tão perfeitamente e que isso seria o suprassumo da superioridade frente a outros aplicativos que tem o mesmo propósito de caderno/leitor de PDF.
Lalow
Expert Level 5
Outros
One note, e Google keeps já consegue fazer isso, interessante se o Samsung note também adotasse isso