Venho através dessa publicação agradecer a todos que me ajudaram e que fizeram parte da minha vida de alguma forma aqui nesses 18 dias de comunidade...
Confesso que está doendo muito pra mim aceitar o que está acontecendo(sendo correta ou não a apuração).
Só eu sei o tanto que eu deixei de viver a minha vida nesses dias por conta dessa promoção do "Big fan", eu deixei de ver a minha avó que está bem velhinha já, deixei de fazer as minhas corridas, deixei de lado pessoas da minha familia, deixei de viver literalmente para me dedicar a essa promoção, inclusive tive dias em que não consegui comer direito para poder engajar mais na promoção...
Agradeço a todos que eu conheci aqui, e que possamos continuar amigos.
Mesmo participando do Big fan eu tentei ser o mais honesto possível e o mais real nas publicações(algumas tive que mentir porque eram absurdas as postagens...)
Eu to completamente abalado, nunca tinha me envolvido tanto em uma campanha/promoção.
mas enfim acredito que por conta do big fan essa mensagem nem seja lida direito...paciência.
Vou continuar postando fotos até o fim da promoção, mas não to mais empenhado nessa promoção e nem espero ganhar nada com ela, apenas vou cumprir a tabela de participar.
Outra coisa que me desanimou muito foi o descaso por parte da moderação, pois desde o dia 5 de Dezembro venho tentando contato com vários moderadores e nenhum me respondeu sobre os meus questionamentos.
É isso...foi tudo muito intenso mas deu....
Abraços a todos.
Minha sanidade mental, minha saúde física e meu carater não valem mais que um S24.
Que bizarro esse relato. Nem sei como funciona a contagem de pontos do big fan. Esse relato mostra como é nocivo criar uma campanha onde os dados não são claros nem como acompanha Los diretamente aqui. Exigimos um portal da transparência onde todos os dados e insights devem ser públicos para todos veem.
Precisamos auditar essa promoção. Contratar um órgão que medie e deixa todos os dados de mensuração claros e transparentes. Devemos denunciar aos órgãos responsáveis porque nesse momento a mecânica deste evento chegou a problemas de saúde em pessoas.
Existem dois tipos de pessoas: O que desistiu porque não tinha tempo; Eu: que tem todo o tempo do mundo, nada o que fazer, muitas ideias, quer participar, mas não sabe se pode participar do Big Fan e nunca participou 🤡😭😔🔪
É, amigo , sinto muito pela situação que você passou. Também fui uma das pessoas que deixou de lado a promoção após ver pessoas que sequer estavam participando desde os primeiros dias e do nada apareceram entre o top 5 ganhadores , para mim foi o cúmulo , além de ter perdido pontos por conta de uma " quebra de regra " tosca , que sequer a moderadora tirou minha dúvida do que se tratava 🤡