JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá a todos!

Então, sempre comprei produtos pelo site Samsung que vem pela transportadora Azul, e nunca tive sequer problemas com endereço. Todas vezes localizavam aqui sem problemas, mas agora do nada como não localiza? 

E no site da Azul ainda consta como tentativa de entrega sendo que nem realmente por aqui passaram 
image

image

16 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Outros
Confere no site se preencheu o endereço certo. Nunca tive problema do tipo.
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Tá a mesma coisa de todos que coloco nas outras vezes 🥲
A Azul já entregou aqui diversas vezes, mas dessa vez deu isso
Roarr
Expert Level 5
Outros
É que no meu cadastro sempre pede pra colocar o número e complemento em cada compra e uma vez eu errei.
Lucasfig
Active Level 7
Outros
Quando comprei meu celular deu um problema parecido e ainda colocaram uma outra data pra realizar nova tentativa, entrei em contato cm a filial da minha cidade e cm eles constava que tava em rota de entrega e eles n sabiam o pq tava um novo prazo de entrega, abriram um chamado no sistema e depois de uns dois dias o entregador veio fazer a entrega, é bom entrar em contato cm a transportadora pq a Samsung não ajuda em nada, tentei suporte cm eles e a atendente nem sabia que direcionamento poderia tomar pra resolver
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Na minha cidade nem tem filial, a mais próximo é umas 6 horas daqui. Eu liguei e a atendente disse que eles nem consegue localizar a unidade e nem o entregador e que era pra eu entrar em contato com a Samsung pra Samsung localizar eles e que irão fazer uma nova tentativa de localização de endereço outro dia ao longo da semana. Estou muito p*** de verdade
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 7
Outros
Provavelmente a da Samsung vai dizer pra entrar em contato com a transportadora, muito chato isso pq não é um serviço gratuito a pessoa ta pagando e ainda tem que quebrar a cabeça pra poder receber o produto
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Sim, e já recebi outros produtos aqui que foi entregue pela Azul e nunca foi essa palhaçada. O endereço correto, número correto, cidade, bairro e até referência. Engraçado que agora provavelmente nem vão tentar entregar amanhã, só outro dia. E vão alegar novamente com certeza que o endereço não foi localizado
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 7
Outros
Comigo eles colocaram mais um prazo de 15 dias, por isso fui atrás, mas tive sorte pq o atendente da transportadora foi muito solicito e resolveu logo meu problema. Tenta de novo com a Samsung, na verdade é ela que tem que ir atrás de resolver o problema já que a transportadora não quer resolver
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Só amanhã agora hoje o atendimento encerrou o suporte/atendimento🥲
0 Kudos