Fredmsampaio
Expert Level 5
Opções
Outros
Venho através dessa publicação agradecer a todos que me ajudaram e que fizeram parte da minha vida de alguma forma aqui nesses 18 dias de comunidade...

Confesso que está doendo muito pra mim aceitar o que está acontecendo(sendo correta ou não a apuração). 

Só eu sei o tanto que eu deixei de viver a minha vida nesses dias por conta dessa promoção do "Big fan", eu deixei de ver a minha avó que está bem velhinha já, deixei de fazer as minhas corridas, deixei de lado pessoas da minha familia, deixei de viver literalmente para me dedicar a essa promoção, inclusive tive dias em que não consegui comer direito para poder engajar mais na promoção...

Agradeço a todos que eu conheci aqui, e que possamos continuar amigos. 

Mesmo participando do Big fan eu tentei ser o mais honesto possível e o mais real nas publicações(algumas tive que mentir porque eram absurdas as postagens...)

Eu to completamente abalado, nunca tinha me envolvido tanto em uma campanha/promoção.

mas enfim acredito que por conta do big fan essa mensagem nem seja lida direito...paciência.

Vou continuar postando fotos até o fim da promoção, mas não to mais empenhado nessa promoção e nem espero ganhar nada com ela, apenas vou cumprir a tabela de participar. 

Outra coisa que me desanimou muito foi o descaso por parte da moderação, pois desde o dia 5 de Dezembro venho tentando contato com vários moderadores e nenhum me respondeu sobre os meus questionamentos.

É isso...foi tudo muito intenso mas deu.... 

Abraços a todos.

Minha sanidade mental, minha saúde física e meu carater não valem mais que um S24.

44 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Outros
Poxa amigo, eu li tudo, tá?

Eu te entendo e com certeza ficaria do mesmo jeito. Tem algumas coisas vagas ainda e aberta referente a promoção. Porém, como já falei pra você, não vamos desistir, já estamos na metade.

Você é uma pessoa legal e reconheço todo seu esforço referente a promoção.

Sabe que estou sempre aqui se precisar de algo, pode me chamar sempre no privado como sempre 😊
Fredmsampaio
Expert Level 5
Outros
Poxa muito obrigado Adrabelha, vocé sempre me ajudou aqui e foi um dos amigos que construi na comunidade!! Mas to fora cara...nâo vou me empenhar mais não...vou postar as fotos e vai ser isso...nem espero ficar no ranking...
Brumily
Expert Level 5
Outros
Nossa Fred sinceramente eu fiquei muito surpresa com a sua posição, sinceramente também achei uma loucura.....esses ranking não sai 100% certa a colocação pq se fosse com certeza você seria um dos primeiros....não desanima e continua com o seu foco , mas saúde física e mental vem em primeiro lugar , eu também também fiquei bem desanimada por não aparecer no ranking mas pretendo continuar!! Vamos nessa em está quase acabando, não desanima não!!! Vamos pra cimaaaaaa 😊
Fredmsampaio
Expert Level 5
Outros
Obrigado Brumily, mas não tenho nenhuma chance de ganhar e eu sei o porque. Vou continuar postando fotos mas sem esperar nada e sem vontade nenhuma de terminar esse big fan... Engraçado é que todo mundo ficou revoltado com esse ranking sabe, não é uma coisa pessoal mimha só...
Brumily
Expert Level 5
Outros
Foi muito estranho mesmo, tá uma doideira esse ranking, desanima demais isso na minha opinião se fosse pra fazer desse jeito deveria nem ter o ranking semanal
Fredmsampaio
Expert Level 5
Outros
penso o contrário Bru, acho que tem que ter sim...imagina se eu ficasse q nem um ..... aqui e depois de um mes não ficar nem top10, a queda seria maior ainda...nem sei oq eu faria
cesarwcbo
Active Level 7
Outros
Boa noite. Amigo esquece isso sem futuro. Não a nada maior que nossa paz e saúde mental. S24 é hoje amanhã já vem outro e outro. Eles nunca vão parar de fabrica. Tenha em vista que um celular independente da marca que ele supra suas necessidades de uso no dia a dia. O resto é só consumismo mesmo e enriquecer essas empresas que não tem nenhuma consideração com cliente.
Fredmsampaio
Expert Level 5
Outros
obrogado pelas palavras amigo!! ❤ tá difícil o dia hoje por aqui...não pelo objeto em si mas pelo contexto cara...
Maldosa
Expert Level 5
Outros
Oi, eu li tudo. Também achei injusto este resultado da big fan. Se ver que é o melhor é parar, eu irei entender. Mesmo assim gostaria que você continuasse