Fredmsampaio
Expert Level 5
Opções
Outros
Venho através dessa publicação agradecer a todos que me ajudaram e que fizeram parte da minha vida de alguma forma aqui nesses 18 dias de comunidade...

Confesso que está doendo muito pra mim aceitar o que está acontecendo(sendo correta ou não a apuração). 

Só eu sei o tanto que eu deixei de viver a minha vida nesses dias por conta dessa promoção do "Big fan", eu deixei de ver a minha avó que está bem velhinha já, deixei de fazer as minhas corridas, deixei de lado pessoas da minha familia, deixei de viver literalmente para me dedicar a essa promoção, inclusive tive dias em que não consegui comer direito para poder engajar mais na promoção...

Agradeço a todos que eu conheci aqui, e que possamos continuar amigos. 

Mesmo participando do Big fan eu tentei ser o mais honesto possível e o mais real nas publicações(algumas tive que mentir porque eram absurdas as postagens...)

Eu to completamente abalado, nunca tinha me envolvido tanto em uma campanha/promoção.

mas enfim acredito que por conta do big fan essa mensagem nem seja lida direito...paciência.

Vou continuar postando fotos até o fim da promoção, mas não to mais empenhado nessa promoção e nem espero ganhar nada com ela, apenas vou cumprir a tabela de participar. 

Outra coisa que me desanimou muito foi o descaso por parte da moderação, pois desde o dia 5 de Dezembro venho tentando contato com vários moderadores e nenhum me respondeu sobre os meus questionamentos.

É isso...foi tudo muito intenso mas deu.... 

Abraços a todos.

Minha sanidade mental, minha saúde física e meu carater não valem mais que um S24.

44 Comentários
Bel00
Expert Level 5
Outros
Fred! Não faz isso não desanima! A gente tá aqui para um ajudar o outro, e uma competição mas a amizade vale bem mais que isso! Eu entendo que perdeu dias e noites por aqui! Mas um jogador de verdade não desisti assim! Fica aqui comigo!
adrabelha
Expert Level 5
Outros
Já conversei tanto com ele sobre isso, mas ele não quer me ouvir 🥲
Ainda tem mais um rank e tudo pode mudar.
Usuarioinativo
Expert Level 5
Outros
Oh meu amigo, eu fico muito triste em ler esse texto. Eu vi o quanto vc estava empenhado e engajado, sinceramente eu nao entendo essas regras do BF, e acho que muita coisa deveria ser mudada. Participei em setembro, e mesmo sendo um mês bem tranquilo foi muito cansativo e exaustivo, então te entendo. A nossa saúde mental e física são mais importantes que qualquer coisa, e nossa prioridade é a vida fora dessa comunidade. Mas sei que independente de qualquer coisa, e os dos altos e baixos o que a gente leva dessa experiência são pessoas incríveis que conhecemos e amizades verdadeiras. Sei que é difícil aceitar que se doou tanto e no final não viu o resultado, mas saiba que um dia ele virá, e não precisa ser necessariamente aqui dentro da comunidade, mas na sua vida aí fora. Então espero que vc fique bem e se cuide, e que não abaixe a cabeça porque vc deu o seu melhor e a culpa não foi sua. Te desejo toda felicidade do mundo, que vc seja muito abençoado, que haja muito sucesso em seu caminho, que Papai do Céu derrame chuvas de bênçãos sobre a sua vida, realize todos os sonhos e desejos do seu coração, e que em seu caminho sempre haja motivos pra vc sorrir e se alegrar. Nessa vida sempre teremos situações difíceis e desagradáveis, mas o importante é não perder a fé e a esperança, levantar a cabeça e seguir em frente. Que Deus te abençoe sempre. 😊🙏
Vascobgs
Expert Level 3
Outros
Cada um tem seu limite. É sábio você reconhecer o seu. Nunca participei de nenhum Big Fan e pelo jeito, não irei participar. Há pelo menos 2 anos na comunidade, optei apenas pelos sorteios. São mais difíceis, pois dependem de sorte. Porém, sei como sou, quando entro numa competição, mesmo desinteressado, vou até o sangue. O problema é prejudicar minha saúde mental, como você falou, através de algum tipo de esgotamento. Sei lá, se não dá pra se divertir, sofrer demais também não vale. Sucesso ae!
Maldosa
Expert Level 5
Outros
O ponto não é em ser difícil, o ponto é alguém que quase não participa fica no top, ele que está comentando e postando o tempo não conseguiu ficar no top
Vascobgs
Expert Level 3
Outros
Eu vi a discussão no tópico do ranking. Você tem que concordar que questionamentos como esse, só aumenta a dificuldade, porque gera desgaste emocional. Então, além da carga de engajamento e dedicação muitas horas do dia, tem o peso da frustração com questões como essa.
Maldosa
Expert Level 5
Outros
Não tenho problema é ter frustração, quando percebemos era outro que estava ativo e se dedicou mais. O ponto não é perde para alguém que se dedicou mais. O ponto é perde para quem é menos ativo e não se dedicou muito
Vascobgs
Expert Level 3
Outros
Tenho acompanhado Big Fans de longe, mas uma coisa que notei é que nos prêmios mais concorridos, como de agora, é mais comum questões como essa, do presente tópico. Então, o contexto que falo é se vale o desgaste não só de perder, mas de passar pelo que o Fred, você ou alguns outros estão passando sobre as posições que seriam justas nesse ranking. Tudo isso somado ao desgaste natural de uma competição acirrada como esta.
Maldosa
Expert Level 5
Outros
Cada um análise se vale a pena o desgaste. Mas coisas tira sua saúde realmente não vale a pena. Mas o ponto inicial não é isso, é quando nós esforçamos para tentar algo e outros que não tenta tanto, fica na frente. Então quero saber o paramentos para esse resultado, para engajamento e postagens, parece que não é. Outro ponto também, já li isso que acontece desde o ano passado, e a big fan de abril teve muitos problemas também, que teve recodagem por ter bastante gente reclamando do resultado e quando recotou apareceu pessoas diferentes no pódio. Se quer saber mais de abril, tem uma pessoa falado isso no meu perfil quando fiz uma postagem da big fan
Vascobgs
Expert Level 3
Outros
Olha, houve conquistas. Pessoal reclamou sobre a forma que a pontuação era feita e houve mudanças. Se não me engano, antes não havia esse ranking semanal. Foi uma conquista alcançada também através de reclamações dos members participantes. Acho, que pra acabar de vez com esses problemas, teria que haver um score em tempo real, onde se pudesse acompanhar um top 10 ou 20 momento a momento ou pelo menos diário, como acontece na página do members acessada pelo PC. Lá você tem acesso a um ranking permanente do número de soluções e kudos em cada aba da comunidade. A questão é se é possível implementar algo assim para um evento, o que exigiria investimento da Samsung (e se ela está disposta a fazer isso).
Segundo eu soube há muitos atrasos de contagem, e o ranking que foi postado essa semana já está desfasado. Então, assim como no ranking da semana passada, as posições nesse momento já devem estar todas alteradas. Torcer para que o time que coordena esses eventos encontre uma solução pra isso. Tornando o acompanhamento da competição mais transparente.
0 Kudos