Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa noite galera, queria uma ajuda de vocês, eu tentei fazer o cartão Samsung Itaú card pelo site, aí depois pediu pra eu continuar no aplicativo, baixei o aplicativo digito o CPF, o meu nome e depois pede pra criar uma senha, depois que eu faço a senha, e confirmo aí aparece dizendo que eu digitei a senha 5 vezes, aí pediu pra eu redefinir a senha novamente! Eu não sei o que está acontecendo, sempre aconteceu isso quando vou tentar fazer o cartão! Vocês Poderiam Me Ajudar como eu posso fazer, pra conseguir fazer o cartão??
32 Comentários
BTold
Expert Level 5
Outros
Tenta fazer diretamente pelo app. Testa com ambas as funções de criar senha ou logar. Sei que já tentei criar esse cartão e foi bem complicado, e no fim das contas acabei sendo recusado e não posso mais tentar criar por aproximadamente 1 ano.
Outros
Entendi, vou tentar aqui de novo
Outros
Depois que eu digito o CPF e faço a senha, eles enviam um código pra o meu número, mais não tá chegando código nenhum
Screenshot_20231029_210612_Samsung Ita.jpg
BTold
Expert Level 5
Outros
Essa é a parte complicada. Se não me engano eu não recebia código porque já estava "cadastrado" no sistema e tinha q logar. Só não consigo lembrar o que fiz após isso, faz muito tempo... Vou baixar o app e ver aqui se a memória retorna.
BTold
Expert Level 5
Outros
É, não consigo mais verificar o procedimento por aqui porque o meu cadastro já dá logo isso...Screenshot_20231029_221541_Samsung Ita.jpg
Outros
Vish 😨
Outros
Blz mano, vou desistir desse trem não tenho paciência affs
Outros
Mais Valeu mesmo pela força ✌️😉
BTold
Expert Level 5
Outros
Por nada mano. Por acaso você usa o banco roxinho Nubank? Porque tem uma opção dentro do app que abre uma loja em parceria com a Samsung e dá pra dividir alguns produtos dela em até 24x sem juros utilizando o método de pagamento nupay.