Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Entrega especial! 📦 

- Assinatura, por favor. 

- Mas o que é isso? 

- Uma novidade quentinha, direto pra vocês! 

KKKKKKKKKKKKKKKK 

Mandaram avisar que nós teremos uma atualização dos *emblemas* da Comunidade Samsung Members. 

Isso mesmo, galera! Os emblemas da Comunidade estão de cara nova! Eles vão ganhar novos nomes, um design atualizado e ainda mais variedades para reconhecer a participação de vocês. 

Essa mudança será implementada progressivamente ao longo do mês de março. 

Atualmente, existem cinco tipos de emblemas baseados na atividade da Comunidade, mas isso vai mudar! Vejam o que vem por aí: 

Antes da renovação - Máximo de 3 emblemas por atividade na Comunidade 

1. Quantidade de curtidas dadas: 50/100/200 curtidas 
  2. Quantidade de curtidas recebidas: 25/50/100 curtidas 
  3. Quantidade de comentários: 10/20/40 comentários 
  4. Quantidade de postagens: 5/10/20 publicações 
  5. Quantidade de soluções aceitas: 1/15/30 respostas 

Depois da renovação - Mais emblemas disponíveis por atividade 

1. Quantidade de curtidas dadas:  

Quantidade anterior (50/100/200) + 300/400/500/600/700/800/900/1000 curtidas 

1. Quantidade de curtidas recebidas: 

Quantidade anterior (25/50/100) + 200/300/400/500/600/700/800/900/1000 curtidas 

1. Quantidade de comentários: 

Quantidade anterior (10/20/40) + 80/100/200/300/400/500/600/700/800/900/1000 comentários 

1. Quantidade de postagens:  
       Quantidade anterior (5/10/20) + 50/100/200/300/400/500/600/700/800/900/1000 posts 

1. Quantidade de soluções aceitas:  

Quantidade anterior (1/15/30) + 50/100/200/300/400/500/600/700/800/900/1000 respostas  

Importante! 

• Os emblemas antigos, que estão na coluna da esquerda, serão atualizados para os novos, da coluna da direita. 

Moderadora_Fernanda_0-1741989502969.png

•  Os novos emblemas serão concedidos com base nas atividades acumuladas de vocês até agora na Comunidade.  

Exemplo: se vocês já publicaram 300 ou mais postagens, a atualização vai funcionar assim: 

🎖️Os emblemas anteriores (5/10/20 posts) serão substituídos por novas versões visuais. 

🎖️Vocês ainda vão receber novos selos para 50/100/200/300 postagens.

• Os emblemas já existentes e de outras categorias que não estão diretamente relacionados à atividade da Comunidade vão continuar no perfil de vocês. 😉 

Estamos superempolgados para ver a participação de vocês e queremos que continuem interagindo na Comunidade para conquistar novos selos. 

O Samsung Members está sempre melhorando a experiência de vocês com mais novidades que vêm por aí. Fiquem ligados!  

Me contem nos comentários o que vocês acharam das mudanças. 

53 Comentários
Lourojose361
Active Level 6
Outros
Aproveitem e lancem um emblema "Linha verde" pra todos os maravilhosos clientes contemplados pela "qualidade maravilhosa" da tela de vocês 😊
Azulite_A15
Active Level 2
Outros
kkkkkkkk
Camilaon
Active Level 6
Outros
Kkkkkkk
gerebel
Expert Level 5
Outros
Faltou o emblema das listras. Quanto maior for o número de listras na tela do seu Samsung Galaxy 💙 💙 💙 💙 💙, maior o número de emblemas.

Mas falando sério, se quiser realmente melhorar a experiência da comunidade, começa aumentando a quantidade de bitrate por mídia (fotos e vídeos) pra gerar um interesse real da comunidade em compartilhar fotos e vídeos com a capacidade premium dos top de linha. Selo, emblema, isso é inútil pra experiência coletiva.
Outros
Isso de Bitrate é com a Coreia (já sugerimos isso, assim como outras coisas mas a decisão é dela)..
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Outros
Pouco me importa de quem é a decisão. Qualquer coisa é melhor que essa mudança atual, que convenhamos, é uma mudança que piora, já que os emblemas estão mais feios, parece que foram feitos no Paint.

Se for pra criar uma cortina de fumaça pra situação atual do Members, que seja algo efetivo e benéfico pra coletividade.
Outros
Foi apenas um informação mesmo, entretanto já lhe disse algumas vezes, sinta-se a vontade para criar um post com outras sugestões, ou me mande que eu repasso elas..
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Outros
No momento dispenso, não gosto de criar postagem pra não ter o mesmo destino do Hyenna, até foto tô evitando postar também pra não ser suspenso por uma regra que não quebrei. 💙 ☝️

Mas eu não entendi. Se a decisão final é sempre da Coreia, como minha sugestão faria alguma diferença? Se nem os members coreanos, que diferentemente daqui, não são pedantes, não conseguem capilaridade pra aumentar o bitrate por lá. E então?
marilzameins
Expert Level 5
Outros
👏👏👏👏👏👏👏👏