Hugoaquino
Active Level 8
Opções
Outros
Tô vendo muito relatos de gente falando aqui que não consegue acionar a garantia que a Samsung tem de 1 ano , precisa ser em loja física da própria Samsung? Tem que ser aparelhos comprados nessa loja física com nota fiscal , pois comprei meu aparelho na Internet não veio nota fiscal ele veio novo zerado e lacrado a caixa tá aqui , mais se eu precisar acionar a garantia como faz ? 
7 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Outros
Que eu saiba tem que ter a nota fiscal. Quando tem problema você leva o aparelho numa autorizada Samsung com a nota fiscal. Desta forma você consegue o reparo dentro da garantia.
Se foi uma venda normal tem que ter a nota fiscal até para o transporte.
Lƴ
Expert Level 5
Outros
O normal seria você ter recebido a nota, assim que chega precisamos assinar. Mas no e-mail sempre vai a nota fiscal, quando eu precisei entrei em contato com o chat e eles me falaram onde eu deveria levar para a assistência, se tiver em sua cidade eles te passarão o endereço, se não tiver em sua cidade, precisa ser enviado pelos correios, sem custo caso esteja na garantia.
Hugoaquino
Active Level 8
Outros
A verdade tem o e-mail então pode valer como nota fiscal ?
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Sim, até a segunda via podemos pedir, caso precise.
Hugoaquino
Active Level 8
Outros
Obrigado
AnselmoHAD
Expert Level 1
Outros
É importante ter a nota fiscal mas ela não é 100% necessária as vezes. Nos casos em que o telefone/tablet ainda pode ser ligado, a assistência tem condições de verificar via software quando o aparelho foi ativado pela primeira vez, e a partir dali constatar se ele ainda está dentro do ano coberto pela garantia.
Se precisar da garantia tem que levar numa autorizada Samsung
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Usa o Samsung care +
0 Kudos