Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Outros

Moderador_Lucas_0-1713449507454.png

No Aniversário Samsung, o presente é de vocês 💝

Uma das melhores épocas do ano chegou no Members Shop: o Aniversário Samsung, repleto de ofertas imperdíveis! Tem produto no precinho com até 50%... Tem combo, que cada um pode montar o seu... Tem brinde exclusivo... Mas fiquem ligados: a nossa comemoração vai SÓ ATÉ dia 21/04, no domingo!

Produtos incríveis por até metade do preço 💸

Mobile e informática? Disso a gente entende e muuuito bem! E nessa promo exclusiva, todos os Members têm direito às melhores ofertas do mundo Galaxy. Tem S24, tem Tab S9 Ultra, tem Book3 360, tem Buds FE... E tem muito mais! 😍

Quem compra smartphone selecionado ganha brinde 👀

Vem comemorar com a gente que é sucesso! Ao comprar um smartphone selecionado, cada Member aproveita nosso niver com direito aos benefícios que só a Samsung tem. E, além disso, pode levar um Galaxy Fit 3 GRÁTIS! Aí sim, hein? 📱

Combo escolhido, desconto garantido 😉

Um Galaxy M55, um Tab A9+ ou um Watch6? Na dúvida, levem 2! Quem montar seu combo com 2 produtos vai economizar até 15% na compra. Continuam na dúvida? Escolham os 3! Member que compra 3 produtos selecionados garante até 30% OFF. Essa promo tá ou não tá de parabéns? 👏

Em até 12x sem juros e com Frete Grátis!

Além desse festão repleto de promos, quem faz parte do Members Shop tem Frete Grátis para produtos selecionados e pode parcelar suas compras em até 12x. E o melhor: sem juros.

Mas como aniversário a gente só faz uma vez no ano, a promo infelizmente não vai durar pra sempre... Então bora aproveitar enquanto dá tempo! Os Members podem curtir o Aniversário Samsung ATÉ DOMINGO, dia 21/04. 🚚🎁

Bora comemorar juntos, Members? Vem com a gente! 🎊🥳

152 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Parabéns Sam! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Bora aproveitar pessoal, descontos muito bons
jolb
Expert Level 5
Outros
Estão de parabéns a Samsung e as promoções
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Tudo isso e muito mais para vocês, jolb! 💙

jolb
Expert Level 5
Outros
Gratooo 🤩 merecemos.
Outros
Gostei 😍😍 vou dar uma olhada, pois descontos de até 50% e brindes exclusivos me chamaram a atenção 🤩🤩🤩. Derrepente já garanto o presente do dia das mães né 💙🥳
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Isso mesmo, TiagoOz! Aproveita esse descontão para garantir aquele presentão da mamãe! 😍💙

Góissantiago
Expert Level 3
Outros
É verdade tá muito bom mesmo, pena que me antecipei. Podia ter comprado um Galaxy S24 Ultra 😁 😱 😢
TUDO DE BOM ‼️
NandaMaria
Active Level 5
Outros
Com licença, tem algum cupom que a gente possa usar ? Estou aqui no site e o celular está de 9 mil conto kkkkk
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Não sou expert nisso amiga, mas sei que existem muitos meios de você obter descontos formidáveis como o desconto de aniversário Samsung ,você pode optar por trocar o seu celular usado por um novo. Parcelar também. E por aí vai. Entre no link e veja se tem algum chat sempre tem alguém que te oriente melhor amiga.