Alguém saberia dizer por que alguns modelos da linha A possuem o leitor de digital tão perto da borda inferior da tela enquanto modelos da linha S... Ver publicação
Alguém saberia dizer por que alguns modelos da linha A possuem o leitor de digital tão perto da borda inferior da tela enquanto modelos da linha S... Ver publicação
Sinto falta de ser ativa aqui desde que meu celular quebrou kdkddkkd gostaria de ganhar o sorteio das 24 chances já que estou precisando mas caso não... Ver publicação
Alguém sabe me explicar o que aconteceu com o app da smart things porque de repente desconectou da minha tv e não estava fazendo reconhecimento e... Ver publicação
Mostrem a tela de bloqueio personalizada também Ver publicação
Não sei se sou eu quem não está sabendo usar esse APP. Mas cara que coisa, vou te contar! Eu prefiro usar a busca pra encontrar tais assuntos pra... Ver publicação
Qual teclado vocês usam,o da Samsung ou o da Microsoft?Por que o teclado da Microsoft, veio pré instalado no celular? Ver publicação
A Samsung tem um recurso que permite melhorar o desempenho dos seus celulares e Tablet galaxy. Trata-se do Assistência do aparelho. Para... Ver publicação
Bom dia members, alguém poderia me dar dicas de como fazer astrofotografia no S22 Ultra? Seja na câmera nativa ou em outro app. Obrigado. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1388 | |
1217 | |
1124 | |
1060 | |
980 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |
48 | |