Thais81
Active Level 6
Opções
Outros
O aplicativo Members de vocês está dando:
"Erro no servidor tente mais tarde"?
O meu está dando isso às vezes. 🤔
Aí não consigo enviar nem receber mensagens. 🤷🏻‍♀️
22 Comentários
MrDoug
Active Level 9
Outros
Coisa de 2 a 5 min no max
Thais81
Active Level 6
Outros
Eu não dei muitas curtidas seguidas não, mas normalmente depois de um tempo volta ao normal. Mas é bem chato ter que reiniciar o app toda vez que isso acontece. Eles tinham que dar uma olhada nessa instabilidade.
Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
É comum mas depois sempre volta ao normal, é instabilidade temporária. Não se preocupe. Literalmente fique tentando novamente até conseguir, ou der um tempo e depois volte, essa é a melhor opção.
Thais81
Active Level 6
Outros
Sim, normalmente depois de um tempo volta ao normal. Mas é bem chato ter que reiniciar o app toda vez que isso acontece. Eles tinham que dar uma olhada nessa instabilidade.
O1iveira
Expert Level 5
Outros
É uma proteção contra Spam. Quando tocamos muito nos likes, ele pensa que pode ser um bot.

Você pode limpar o cachê e dados dele sem problemas, não afeta em nada. E diminuí esse problema 😉
Thais81
Active Level 6
Outros
Fiz isso, tô aguardando pra ver se melhora.
Lalow
Expert Level 5
Outros
Proteção anti spam de curtidas, antigamente tinha uns esperto que usava bot pra curti, com essa proteção agora só interação humana mesmo, mas em 5 minutos mais ou menos volta ao normal
Thais81
Active Level 6
Outros
Mas às vezes acontece em mensagens diretas... Aí acho que não tem a ver com curtidas...
Solução
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Não se preocupe, é normal! Limpar o cache e reiniciar o app ajuda muito! 🤎🤍
Thais81
Active Level 6
Outros
Obrigada! 🙏🏼