Thaís_43
Expert Level 1
Opções
Outros
Eu estou adorando o aplicativoReminder, ele está me ajudando muito a organizar as tarefas, porém notei que não tem versão para PC. Seria bem legal se tivesse. 

Existe uma forma de sincronizar com o tal 
To Do da Microsoft. Alguém já usou essa sincronização e pode dizer se é bom?

O que acham doReminder?📋✏️
19 Comentários
BTold
Expert Level 5
Outros
então, existe essa sincronização mas eu particularmente não achei legal porque eu já uso o To Do independentemente, acho bem eficaz. quando sincronizei, ficou uma mistura doida e voltei atrás, mas se você não usa o To Do normalmente, acho que a sincronização vale super a pena, é um programa excelente 1718068863072.jpg
Thaís_43
Expert Level 1
Outros
Então, eu estou usando o Reminder há pouco tempo, mas descobri hoje que dá pra colocar os lembretes em categorias e mudar as cores, achei legal! Antes eu usava as "tarefas" no Google Agenda, mas tô achando o Reminder mais legal.
BTold
Expert Level 5
Outros
é sim, as funcionalidades do reminder são bem interessantes de organizar, eu conheci ele porque já veio instalado no meu relógio
Thaís_43
Expert Level 1
Outros
Não achei ele no relógio... 🤔
BTold
Expert Level 5
Outros
então, ele é um app que já vem pré instalado nos Galaxy Watch e você não consegue desinstalar, não tem na loja para baixar.Screenshot_20240610_231446_sysui_1000228883_1718072087.png
Thaís_43
Expert Level 1
Outros
Ahhh tá, achei que estivesse falando do aplicativo "relógio" do celular. Kkkkk
BTold
Expert Level 5
Outros
ahh foi mal, esqueci de especificar melhor 😅
Thaís_43
Expert Level 1
Outros
Rss tranquilo 😅
Thaís_43
Expert Level 1
Outros
Em relação à sincronização, eu uso mais o celular do que o notebook, mas gostaria que tivesse a possibilidade de editar os lembretes quando eu estivesse no notebook também. Esse To Do eu não conheço, é novidade pra mim.