pedro3838
Beginner Level 2
Opções
Outros

Eu realizei uma compra de um Galaxy Buds Pro pelo site da própria samsung no dia 05/06/2022 e na hora foi aprovado no meu cartão, mas no site já faz dois dias e ainda está com uma mensagem de "Aprovando pagamento" eu queria saber se ocorreu algum erro. de todas as formas de contato com a samsung, nem um conseguiu me dar uma resposta boa. Fui pelo chat online, aquilo é Inútil, pediu pra mim abrir um link lá e ele nem funciona. Whatsapp é o mesma coisa do chat online. Telefone eu vou na opção 7 de suporte para o site e o robo fala "Aguarde para ser atendido" em 10 segundos a ligação é desligada. Não sei oque aconteceu com minha compra, mas gostaria de saber se alguem consegui me ajudar em relação a isso. Muito obrigado.Screenshot_6.png

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Sicário
Active Level 9
Outros
Descansa a ansiedade e aguarda mais um pouco. Pelo menos calote não vai tomar

Exibir solução no post original

16 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Complicado 😪
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Eu acho que o melhor a se fazer é aguardar, já vi umas reclamações sobre isso.
Solução
Sicário
Active Level 9
Outros
Descansa a ansiedade e aguarda mais um pouco. Pelo menos calote não vai tomar
DenisBr
Active Level 1
Outros
Comprei dia 21 e só chego hj, demorou tbm pra confirmar o pagamento
Juniordg
Active Level 10
Outros
Geralmente a aprovação do pagamento pela loja virtual samsung costuma demorar mesmo já vi relatos de pedidos serem aprovados em até 4 dias, o única coisa a se fazer é a aguardar o processo.
paskini
Active Level 2
Outros

O meu já extrapolou todos os limites, fiz a compra em 23/06 e até agora (29/06) nada. Já fiz reclamação no procon, no site do governo e nos chats da samsung e nada. E fiz a compra com o Cartão da Samsung kkkkkkkkkkkkkkkkk

Thamy3113
Beginner Level 2
Outros

E aí, conseguiu resolver? Estou com mesmo problema. 

0 Kudos
AndyBRS
Beginner Level 3
Outros
Absurdo isto, lugar algum hoje em dia tem este tipo de problema, fazem promoções e conseguem vender bem, mas na hora de entregar é este desrespeito com o consumidor.
Thi8104
Active Level 1
Outros
Demoram a aprovar pq o prazo de entrega é a partir da aprovação

Após tee problemas com meu m52, defeito de fábrica no flash, varias pessoas reclamando... decidi comprar o s21 fe, debitou na hora do meu cartao, mas no site nada... ja me arrependi de comprar nessa loja online da samsung, por 90 reais a mas eu comprava no mercado livre oficial e chegaba amanhã, a velha história do mais barato sai caro