DaichiNaked
Active Level 4
Opções
Outros
Sou só eu ou vocês também estão desesperados e desesperados pra nova atualização da One UI 😵💫
8 Comentários
Charlinhos10
Active Level 3
Outros
Decepção total com a marca. Injusto fazer isso com o consumidor, fazer a gente de bobo esperando a uma atualização desde do ano passado e não estar pronta pra uso.
genildof5
Active Level 4
Outros
Nunca esperei isso SamApple não, estar me saindo uma Apple da vida. Tudo indica que a Samsung vai fazer como a Apple, lançar essa one ui de uma só vez numa única data para todos os seus smartphones.
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Outros
Amigo só de pensar em atualizar com tantos bugs e linhas coloridas tenho desespero, quando vier vou esperar um bom tempo para evitar problemas
ArthurSM23
Active Level 6
Outros
Desesperado não porque é uma atualização que basicamente só muda os ícones e o painel de notificações, nada de muito inovador na minha visão. O problema é a demora para entregar tão pouco cujo principal motivo é impulsionar as vendas dos lançamentos desse ano. Provavelmente estão decidindo em relação ao que vão tirar da atualização para os modelos anteriores. No fim, vai demorar e ainda virão bugs como a One UI 6, 6.1.

Ps: já já sairão apagando essas postagens por ser consideradas spam.
jonatas_souza21
Active Level 7
Outros
Rapaz ficar desesperado não faz sentido pois é só uma atualização de celular kkkk

Nem tô ansioso, por mim pode demorar o tempo que for, mas para garantir que a att estará redondinha
Jjefe
Active Level 10
Outros
Como as véia fofoqueira, "diz que essa nova atualizações vai poder transformar o celular numa cafeteira e num ar-condicionado, por isso a choradeira ".
Jjefe
Active Level 10
Outros
Qual função tem na ONEUI 7 e não tem na 6, que valeria o desespero?
0 Kudos
Strangeman1899
Active Level 5
Outros
Nem
Já foi muita dor de cabeça na época da Xiaomi com a MiUi 12 cheia de bugs e com a Apple só arrumando o IOS quando tava perto de lançar versão nova/ aparelho novo
Nem ligo mais para essas "atualizações cosméticas"