Na Argentina começou, daqui a pouco começa aqui...... Ver publicação
Na Argentina começou, daqui a pouco começa aqui...... Ver publicação
Olá, pessoal!Tudo bem com vocês?Olha, desculpe aí, Samsung, mas estou repensando se vou continuar na marca ou se saio, pois ultimamente, desde a... Ver publicação
Alguém sabe se é possível aplicar um filtro e não ver mais post desse povo chato falando de atualização?Se tiver, alguém me ajuda? Gostaria de ver só... Ver publicação
Quando tento fazer login no app da samsung account de pc, acontece este erro Ver publicação
Eu acredito que, os S24, vão receber o Android 15, com o boom de atualizações acontecendo lá fora, como s23, tab s10, tab s9, flip5 e fold 5, na... Ver publicação
Existe uma lenda urbana por aí e ela não pode te levar a one sevenAtaques cardíacos aumentaram no Brasil o fenômeno one ui seven and 🤣eighteen Ver publicação
Alguém já pegou a lost media conhecida como one ui 7? Se sim, fala como q tá sendo por gentileza😭 Ver publicação
Bugs e instabilidades no sistema.Alguém sabe de algo ?Pq se for pra ficar pior melhor do jeito que está!!!! Ver publicação
Fala, Members! Já deram uma passadinha na aba de *Benefícios* hoje? 👀 Tem uma surpresinha esperando por vocês! Crédito: Imagem... Ver publicação
Pessoal, sério, tenho que fazer esse desabafo, o produto chamando CADEADO GALAXY deve ter chegado para competir com o iPhone quando o negócio é... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
638 | |
466 | |
409 | |
376 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |