Pelo oq vejo, a one ui 7 parece estar boa, mas acho que o ícone do wifi tá muito desigual ao da bateria, a fonte padrão poderia rodar nos apps ( e não... Ver publicação
Pelo oq vejo, a one ui 7 parece estar boa, mas acho que o ícone do wifi tá muito desigual ao da bateria, a fonte padrão poderia rodar nos apps ( e não... Ver publicação
Eai pessoal 💙Uma dica rápida, que talvez alguns ainda não saibam.. Pois na One Ui 7 você pode criar grupos de alarmes. Por exemplo, se você é... Ver publicação
A proteção contra burn in ainda está ativada nessa one ui 7?Alguém já testou? Ver publicação
Quem tem esses dois aparelhos a35 ou a55 da pra ver a saúde da bateria? Ver publicação
Meu Deus, como é péssima a gravação de vídeo pelo celular A55... Dá até um desgosto filmar alguma coisa... Até aqueles celulares xing ling da shopee... Ver publicação
O que vocês tão achando tá normal? Ver publicação
Eu tava fazendo backup pra enviar meu celular pra Samsung e faltavam 400 imagens, mas faziam dias q dava erro e ficava em um eterno "preparando... Ver publicação
É fato que alguns smartphones estão enfrentando problemas de desempenho de bateria. Tomando o S25 como exemplo, que foi lançado com a One UI 7 e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
852 | |
332 | |
324 | |
275 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |