Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? Fui convidado pela Samsung para participar de um evento que está para ocorrer hoje!Admito que estou bem... Ver publicação

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? Fui convidado pela Samsung para participar de um evento que está para ocorrer hoje!Admito que estou bem... Ver publicação
Olá, membros da comunidade!Estava bem ansioso pela chegada da One UI 7 no meu Galaxy A35, mas depois de ler vários relatos aqui na comunidade e em... Ver publicação
Pelo andar da carruagem era melhor a Samsung pular logo a one ui 7 pro 8 nos galaxy A? Demoras, é mais gente indo no caps essa... Ver publicação
Se eu formatar o celular eu perco eSIM ou não? Ver publicação
É, a cada 10 tópicos aqui no Members 8 é sobre essa bateria e como dono de um Galaxy S24 tenho de dizer que é isso mesmo! Está bem ruim. Estou... Ver publicação
Não acredito que a Samsung meteu essa me colocou como um dos populares na comunidade members,depôs de ter me suspendido de postar kkkkObrigada Samsung... Ver publicação
👋 E aí, comunidade! Tudo bem com vocês? Passei aqui pra dividir uma notícia que me deixou super empolgada:fui convidada pelo Samsung Members... Ver publicação
Eaeee Members! De buenas!!?Eu não gostaria de deixá-los ansiosos com este post… mas eu mesmo estou 🥹✨️Tem algo muito, muito, muito…Fenomenal... Ver publicação
Desative todas as opções Desative essa opção tbm.Tava fuçando o YouTube atrás de dicas pra melhorar o empenho/duração de bateria e achei essas... Ver publicação
Eai pessoal 💙 Tenho uma notícia que me deixou super empolgado e acho que vocês também vão ficar.Pois tive um pequeno vislumbre do que está por... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
858 | |
335 | |
272 | |
260 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |