Por aqui, ainda consigo longas horas de carga mas percebi que tem muitos membros aqui na comunidade reclamando da One UI 7.0 por causa disto. Talvez,... Ver publicação
Por aqui, ainda consigo longas horas de carga mas percebi que tem muitos membros aqui na comunidade reclamando da One UI 7.0 por causa disto. Talvez,... Ver publicação
Alguém sabe pra que serve esse filtro de notificações ou usa ele? Ver publicação
É só eu que participo desse "desafio global" de passos e acho absurdo essa quantidade de passos do top global? Usando calculadoras online,... Ver publicação
Gostaria de ver de volta o recurso de múltiplos usuários na oneui7 e posteriores. Pra quem mora no Brasil, ter um celular com uma conta ligada para a... Ver publicação
Vai ter one ui 7.1?Pq teve a 6.1 Ver publicação
Até agora nao vi ninguém comentando, mais percebi que apareceram mais opções e modificação de som e também a qualidade do som melhorou... Ver publicação
Ei, Members! ✌️ Eu sei que aqui tem muuuuuuuita gente que ama fotografia e faz cliques surpreendentes com seus dispositivos Galaxy... 🤳 (Tão... Ver publicação
Eu tava lendo no Cel e do nada kkk Ver publicação
Boa tarde, depois da atualização de ontem, eu formatei o celular e consegui fazer yodas as configurações, porém, não consigo baixar o WhatsApp da play... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
874 | |
362 | |
318 | |
270 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |