A Samsung a todo custo tá querendo que eu peço o cartão Black aí, só que eu fiquei sabendo que tem anuidade... Procede isso MEMBERS? É caro? Tô... Ver publicação
A Samsung a todo custo tá querendo que eu peço o cartão Black aí, só que eu fiquei sabendo que tem anuidade... Procede isso MEMBERS? É caro? Tô... Ver publicação
Não teve em janeiro, e fevereiro?? Ver publicação
Cadê, gente? Que frescura pra disponibilizar logo. Com esse suspense todo deve ser muito bom. Ver publicação
Não sei vocês, mas sinto falta de um app nativo para controlar o notebook pelo celular.Seria muito prático poder acessar e comandar o PC remotamente,... Ver publicação
Parece que a One Ui 7 da linha S24 foi finalmente carregada ao servidor.... para ser atualizada a partir do dia 7 desse mês Fizeram uma estimativa e... Ver publicação
Gente ultimamente quando eu tiro fotos no meu celular da Samsung agora ele fica demorando uma eternidade pra aprimorar as fotos as vezes tiro a foto e... Ver publicação
Gente esclareçam, faz mal mesmo para a bateria carregar em 100% todos os dias ? Em quanto tempo isso vai afetar ? Quanto de vida útil ela vai perder a... Ver publicação
Olá membros! Tudo bem? Então, vejo que muitas pessoas aqui que compraram algum dispositivo da série S25 estão ansiosos com a entrega, e estou aqui... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1081 | |
870 | |
676 | |
583 | |
468 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |
48 | |