Eu estou esperando um lançamento da versão One UI 7 para celulares Samsung. Eles podem ver a política de atualização. Ver publicação
Eu estou esperando um lançamento da versão One UI 7 para celulares Samsung. Eles podem ver a política de atualização. Ver publicação
Isso vai demorar um pouco em fevereiro ou março o One UI 7 para celulares Samsung. Ver publicação
Fico eternamente grato pela experiência como member Samsung e isso me deu oportunidade de ficar mais próximo dos lançamentos em primeira mão, evento... Ver publicação
O One UI 7 vai mudar muito as coisas para celulares Samsung. Ver publicação
Gente, não sei se é só comigo, mas a Total Express só informa atualizações do rastreio meio que erradas? É tudo fora do lugar, horários que não condiz... Ver publicação
O que tinha que fazer para receber esses convites do evento de hoje? Ver publicação
Era meu sonho.Meu sonho!Samsung é meu sonho!!!Quem conhece o meme? Ver publicação
Hello, Members! Estive no Galaxy Unpacked 2025 e posso dizer com propriedade: foi INCRÍVEL! 💙 E, claro, eu não poderia deixar de vir aqui... Ver publicação
Então o Galaxy S24 Ultra S25 Ultra não veio com memória RAM de 16GB? Por quê? Ver publicação
Vamoooos Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1196 | |
1017 | |
1003 | |
746 | |
740 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |