Testando o que pode ser feito por aqui. Ver publicação
Testando o que pode ser feito por aqui. Ver publicação
Sou músico! Foi Assaltado esse mês passado e queria recuperar minhas músicas gravadas. Acústicos, esboços de música!!! Nunca fazia backup acreditando... Ver publicação
Alguem de São Paulo (capital) assina o Samsung Care+? Tenho uma pesquisa remunerada para assinantes. Entre em contato pra mais detalhes Ver publicação
Oii membres boa noite existe alguma solução para recuperar uma foto eu apaguei sem querer até lixeira 🤦 Tou precisando muito Ver publicação
Pessoal uma pergunta sobre o gamer de carteirinha Até agora nada do resultado, NEM a badgeAlguém pode me ajudar se já tiver eu não vi? Ver publicação
Tiraram aquela "vibração" que tinha quando discamos a senha no pin e depois aperta em ok?Pq eu tentei aqui e não tem e isso apareceu nessa one... Ver publicação
Veio aí! Mais um pra somar ao ecossistema Samsung e ajudar nos treinos ⌚️O que acharam do valor? Deem dicas de utilização :) Ver publicação
Alguem de Sao Paulo assina o Samsung Care+ para o celular? Estou com uma pesquisa de mercado (remunerada, claro) dia 12 de junho. Ver publicação
Oi, pessoal! 👋Se você também é do time que vive com o carregador por perto ⚡, se liga nessas dicas que uso no meu Galaxy e que ajudam muito a... Ver publicação
A plataforma está censurando comentários e postagens sobre a atualização mal feita, a maravilhosa One Ui 7.0.Qualquer pessoa que ousar dizer a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
752 | |
583 | |
345 | |
227 | |
217 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |