O que a qualidade da ligação e outros números foi bloqueados eu não sei o que é isso queligando dos outros Deu uma raiva já Ver publicação
O que a qualidade da ligação e outros números foi bloqueados eu não sei o que é isso queligando dos outros Deu uma raiva já Ver publicação
Meu galaxy watch 7 começou a queimar meu braço, ontem quando senti dor e tirei ele a pele tava bem sensível e depois de alguns minutos sem o relogio... Ver publicação
Fala, Members! 👋😎Se você gosta de personalizar cada detalhe do seu Galaxy, precisa conhecer essa novidade incrível que chegou na One... Ver publicação
Que neste dia abençoado, a paz de Deus preencha seu coração e dissipe todas as preocupações, que o seu final de semana seja uma celebração contínua da... Ver publicação
A suspensão da minha conta por 7 dias é absurda e desproporcional. Dizer "que desinformação eu passei, seu imundo?" foi uma reação indignada,... Ver publicação
Bem depois da atualização como todo mundo aqui nessa comunidade minha bateria foi para o lixo literalmente, ficou descarregando rapidamente até que um... Ver publicação
Bom... não sei se é uma experiência que aconteceu apenas comigo, mas após a atualização para a one UI7 o teclado Samsung em vez de ficar mais... Ver publicação
Gente, uma dúvida, tem como passar várias contas do Google de uma vez de um celular pro outro? No meu celular antigo tem muitas contas e eu queria... Ver publicação
Vê só as ideias estava olhando o smartwatch Galaxy 7 para efetuar a compra tenho a assinatura do Samsung Vip mas pelo que estou vendo o Samsung Vip... Ver publicação
Meu celular depois da última atualização ele ta fazendo 10% em 1 hora isso é normal? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
860 | |
354 | |
315 | |
252 | |
229 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
55 | |
49 | |