É galera, parece que o Gaming Hub perdeu uma de suas melhores funções na One UI 7: o bloqueio de notificações durante os jogos.Procurei em todas as... Ver publicação
É galera, parece que o Gaming Hub perdeu uma de suas melhores funções na One UI 7: o bloqueio de notificações durante os jogos.Procurei em todas as... Ver publicação
Galera, desde que a OneUI 7 chegou no meu A55, eu ativei o modo de notificações igual elas aparecem na barra — mostrando detalhes — porém cada app... Ver publicação
A função de bloquear chamadas de span não adianta de nada né , constantemente recebo ligações de empresas mesmo ligado o modo span,ele só informar que... Ver publicação
Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, tenho um sansumg e ganho cupons para o jogo lords mobile, minha mulher precisa trocar de celular e queria... Ver publicação
Boa tarde pessoal, eu ativri a economia de energia do meu celular , porém esse aplicativo da imagem não me notificação mais. Sera se com o tempo ele... Ver publicação
Glr alguém da linha "A" que já está com One Ui 7 pode me informar se o placar do google quando a tela é desbloqueada fica no canto ao lado da... Ver publicação
Members, apos atualizar para a UI 7, algumas pessoas, pelo que pude ver, não gostaram dos ícones dos apps, então eu resolvi trazer um app que utilizo... Ver publicação
Não vejo a necessidade de atualizar aplicativos conhecidos de terceiros fora da Google Play a menos que seja somente recursos da Samsung. Porém, isto... Ver publicação
Finalmente chegou depois de tanto tempo de espera Ver publicação
Gente como funciona o uso da inteligência artificial na galeria para a criação de objetos? vi que vinha essa funcionalidade com a chegada da oni ui 7,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
875 | |
342 | |
326 | |
277 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |