Quer deixar seu Galaxy com a sua cara? O Good Lock é a ferramenta perfeita para isso! Neste tópico, vamos explorar todas as possibilidades de... View Post
- E aí, galera! Já viram que agora o Notes tem compartilhamento? É Beta, mas já funciona muito bem!!! Samsung NotesCom o Samsung Notes, dá pra criar e... View Post
Até onde sabemos, nenhum dispositivo Galaxy recebeu o patch de segurança de dezembro de 2024. No entanto, a Samsung parece estar se preparando para o... View Post
Gente será que um dia é possível que a função "Circule Para Pesquisar" possa ficar disponível para um aparelho que não irá atualizar o Android... View Post
Já descongelaram a Mariah Carey, os pisca-piscas, as decorações, o nome no amigo secreto??? Meu A03 quebrou e agora só me serve de MP3 e para entrar... View Post
Gente como é que posta foto aqui??? kakskska me ajudem 😭 View Post
Fui em excluir um serviço do Google e excluir canal no youtube pra mim criar um novoSempre fiz esse procedimento, porém dessa vez fica dando isso é... View Post
Sobre o desafio Neve do mês de Dezembro. Ao verificar o primeiro dia ou seja dia 01/12, de competição, vi que o primeiro coloca às 20:55 h estava com... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
1453 | |
1172 | |
944 | |
895 | |
890 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
139 | |
50 | |
49 | |